É com grande estilo que apresento minha primeira parceria


Realese Coleção Happy Birthday Mr. President!


Happy Birthday Mr. President é o tema que pontua a coleção da estilista Talitah Sampaio inpirada na diva Marylin Monroe, em todas as suas fases.

A coleção inicia com a diva ainda adolescente, Norma Jean Baker representando seus sonhos com muito jeans leve, linho, algodão e renda em leggins e meias. As Saias vem fluidas e leves com camadas e muito tule, vestidos, jardineiras e macacões em jeans com poá e listras e algodão com estampa floral. Camisas de seda com gola redonda e transparencia representam a delicadeza da atriz. As cores rosa, verde, cinza, dourado e branco misturam-se para chegar ao tempo onde o seu maior sonho era torna-se mãe!



Entramos na época de ouro onde torna-se Marylin Monroe e uma das maiores atrizes de Hollywood, para representar seu lado cômico as camisa vem com golas grandes em pregas. E a vida cheia de altos e baixos nas saias e vestidos que voltam com recortes desiguais, babados e cinturas marcadas. O preto e branco com rosa, vermelho, cereja e off white enfeitam ainda mais estas peças delicadas e cheias de volume. Detalhes e aberturas nas costas para um verão bem confortável.



Estampas em palha com aplicações de flores no mesmo tom reservam mais delicadeza as peças. Laços, Flores, babados, bolinhas, brilho e Cerejas estampam exclusivamente as peças desta delicada e forte coleção assim como nossa Diva.

A Liten Resort volta com maios e biquinis com cortes retro, cintura alta, frente única e costas a mostra. As estampas recebem maxi poás, listras e cerejas, em preto, verde, pink e branco, que você pode encontrar na loja virtual Liten AQUI ou acessar o BLOG AQUI e conferir mais sobre esta marca.

E a grande novidade são os sapatos e sandálias em couro ecólogico e super confortáveis, com estampas de flor branca sobre branco, cereja, vermelho e preto.

Uma bela homenagem a Marylin Monroe.




7 comentários:

  1. Parabéns, flor!!
    Muitas outras venham!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo Liten, e acho tudo lindo!
    Parabéns pela parceria!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal Thayna!!!
    Muito Sucessoooo
    Parabéns
    bjs nossos

    ResponderExcluir
  4. Amiga já conhecia! Tudo é lindo la... Adorooooo...

    Parabens pela parceria!!! Sabia que logo teria uma... ;)

    Beijos e muito sucesso...

    Débora

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii o post ficou bem lindo!!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,
    Parabéns pela parceria!
    Adorei seu comentário lá no Blog!
    Desculpa a demora em responder.
    Tava um pouco enrolada!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.