Semana de muita loucura

Ola!
Como foi a semana de voces????
A minha foi assim... de muita correria, cansaço, carnaval passei em casa tratando da gripe, nem para o casamento do meu primo eu fui afffff
Fazer o que né estávamos sem dimdim, e a chuva aqui não deu trégua.
Vamos por partes, enfeitei o cabelinho de alycia, para passar o carnaval em casa, olha como ficou uma graça.



E foi assim meu carnaval com folia mesmo em casa, e o de voces???
Passado o carnaval a rotina de todos os dias, e assim vai ....quase não fico na net por causa do tempo, e quando fico ela nem ajuda fica só caindo.
Marido passou a semana em casa mas mesmo assim não consigo fazer nada, olha minha Cesar Ciello, papai colocou o óculos dele de natação em alycia ficou uma graça.

E assim foi minha semana com brincadeiras , chororo da Alycia por causa dos dentes, não tirei foto do dentinho que nasce porque ainda não dar de ver só sentir, assim que der de ver tiro foto e mostro para vocês, minha dentucinha.
E ontem chegou o presente da Alycia que ganhei no sorteio da  MAE MEL , adoramos , mas alycia se encantou mesmo foi com a caixa,( assunto para outro post).


Ia me esquecendo nem me lembro que dia foi, tinha tirado a fralda da Alycia para eu banhar ela, mas ela apronta uma das... nem sabia que a bixinha estava fazendo coco, pequei ela antes que a bostinha caísse no tapete e levei ou banheiro, marido não queria perder esse momento e tirou foto, tadinha nem conseguiu fazer coco direito, tiver que tirar com lenço umedecido e depois fui banhar ela, mãe passa cada uma viu?? kkk
(foto de uma mae cansada e uma fiha sapeca)

E esse foi meu pequeno resumo da semana que passei sumida daqui do bloguinho.
bom fim de semana...
bjinhos Meus e de Alycia


11 comentários:

  1. Amiga que semana ein...Aki tbm passei com a gripe que agora resolveu se transformar em sinusite e ainda um tornozelo torcido kkk...
    Amei as fotos da Alycia de Cesar cielo, linda né...e tbm achei lindo o presentinho do sorteio ela deve ter adorado...Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ufa! Quantos acontecimentos! Não é fácil não, amiga. Mas eu adorei mesmo foi ver Alycia de presilhas no cabelo!! Linda demais!!! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. É mesmo um fim de semana em grande.
    kkk mae passa cada uma mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. fim de semana agitado heim amg evAlycia bem sapequinha bjuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaaaaaaaaaa....
    Carnaval eu fiquei em casa hahahahaha...
    Boa semana para vcs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. ai q fofa!!!!!!! clarice ta tão xata ñ deixa eu por nada no cabelo dela rsrsrsrs bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  7. hahaha, adorei o post!
    A Alycia está cada dia mais linda! Miga, o cabelinho ficou nota 10, muito legal mesmo. E a história do cocozinho? kkk... desmaiei de tanto rir.

    Beijinhos,
    Dé e Lari

    ResponderExcluir
  8. Ficou fofinha com as presilhas... Aqui a Laura não deixa colocar nada no cabelo... Aff...

    ResponderExcluir
  9. Oii tdo bem?

    Tem selinho no blog para você!

    Bjos*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.