Verdade ou mito: Bebe adivinhando outro .

Oi meninas,
Hoje vou falar de um assunto que a maioria das pessoas não acredita, Eu sim acredito e confirmo.
Sera verdade se um bebe fica de bunda para cima, é adivinhando um irmãozinho(a)???
Eu digo que sim,Alycia passou 3meses adivinhando outro, eu não acreditava, mas meu pai brigava com Alycia para não fazer isso, tadinha ela tinha 10 meses nem sabia o que estava fazendo ou sabia?
Então que em junho minha menstruação não veio e uma semana depois passo muito mal, marido logo disse;" É outro bebe "
POSITIVO Estou de 3 meses.

Agora esse dias uma amiga tirou uma foto fofa do filho dela de bundinha para cima.
Olha que graça.

Mas, todo mundo esta dizendo que ele esta adivinhando um irmão, ela não acredita, acha fofo.

A filha da minha prima adivinhou o irmão dela, ficava que nem o Gustavo da foto.

E ai você acredita? Verdade ou Mito??
Já aconteceu com você, ou alguém próximo, conte para mim.

Bjos

Thayna


37 comentários:

  1. Ai Jesus, dias desses a Bella estava fazendo isso lá em casa!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK O GUGA TA ADIVINHANDO OUTRO BB ´PARA SHER KKK,
    SE FOR ISTO MERMO TO FERRADA VIU, POR AQUI TÃO FAZENDO ISTO TBM, NUNCA OUVI CASO QUE SE CONFIRMOU NÃO, MAS ME DÁ ATÉ UM FRIU NA BARRIGA

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar nisso....será Sher??

    ResponderExcluir
  4. kkkk sei não viu!!! se fosse mesmo ja teria uns 10 kkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  5. eu acredito sim, logico que nem sempre da certo, mas na maioria das vezes é batata....

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito sim viu!!!!

    Aqui a Yasmin vive fazendo isso e minha mãe briga com ela!

    Será que vem bebê aqui também???

    Beijinhos
    http://www.yasmin-vitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu acredito.. a minha filha ficou um bom tempo fazendo isso... Resultado: um meninão na barriga!! rs

    ResponderExcluir
  8. Olha... isso eu sempre escutei. E a Babi anda fazendo isso direto!!! Mas tem outra coisinha que é chamar outro bebê... é enfiar o dedo na garganta e quase vomitar... ela faz isso tb!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Tem selinho pra vc lá no blog... beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu acredito e sou prova viva disso,meu filho ficava fazendo isso também.Agora ele já tem 1 ano e 3 meses,e eu estou grávida novamente mais ainda não sei de quanto tempo...

    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Eita, será? Eu não acredito e nen desacredito kkk
    Só sei que Alice faz isso de vez em quando... quer saber? Tomara que seja mesmo! *.*

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi falar. Aqui o Matheus ainda não sabe fazer essa pose, ainda bem!!! Bjs
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. oooooun sheeeeer será que vc vai ganhar outro bebe iuoeuoie seja o q Deus quiser mais minha mae dizia que meu irmão ficava chamando outro e depois de 4 meses ela descobriu q tava gravida de min .

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se o que a Meoli falou for verdadee entao tou lascadaaa
    pra falar a verdade não sou muito de crer nos mitos, até porque acho que todo bebe quando esta aprendendo a caminhar e descobrindo novas posições fica assim, se todos eles estivessem de fato adivinhando outro o mundo nao cabia mais tanto baby...
    O motivo maior do minha resistenncia em acreditar é eu nao querer outro pra agoraa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. se eu acreditar muito é capaz de vir mesmo entao nao acredito e torço pra nao ser verdadde
    mas diz se nao é fofa essa carinha??
    kkkkkkkkkkkkkk

    bjO e obg pela homenagem

    ResponderExcluir
  15. Meu filho mias velho nunca fez isto,acho que por esse motivo que demorei 9 anos pra ter outro filho,mas minha baixinha tem 1 ano e 6 meses e faz toda hora,espero que não venha mais bb por aqui não,pois agora só quero curtir minha pequena!!!!

    ResponderExcluir
  16. E se no caso a criança faz isso pra uma pessoa que não é a mãe dela? Vira de bumbum pra uma pessoa, assim do nada, alguém sabe me dizer o que seria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha dúvida também... Mas pelo tempo que postou. Você já deve conseguir me responder... Kkk e aí? Engravidou Lua ? 🙈

      Excluir
  17. E se no caso a criança vira o bumbum pra alguém que não é a mãe dela, o que seria ou significaria?

    ResponderExcluir
  18. oie e se uma criança de 3 anos faz isso mais ela ñ é sua filha e sua sobrinha é tipo ela virou bem pra mim de bunda pra cimã gostaria de sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois he pra algumas pessoa he gravidez, pode ser qualquer criança vindo a bundinha pra pessoa. Boa sorte!!

      Excluir
  19. Comigo aconteceu e e verdade minha irmã chamava chamava e até que eu fiquei grávida depois começou chamar de novo w meu irmão deu a notícia que iria ser pai !!! Então eu acredito e novamente ela está chamando e pode dar certo de novo um positivo

    ResponderExcluir
  20. Será que é só se o próprio filho fazer? Ontem eu estava na casa dos meus tios (idosos, ou seja sem nenhuma possibilidade de babys deles, kk) e a minha prima pequenina estava por lá, quando é de ela levanta a bundinha pro meu rumo ��, já bateu desespero, Pq minha afilhada fez isso é logo veio o irmãozinho também ��

    ResponderExcluir
  21. Meus avôs e minha mãe sempre falou isso ... e de uma semana pra cá minha filha vem fazendo isso e o mais estranho é q minha menstruação está atrasada >.< vixi depois digo pra vcs se estou grávida kkkkkk vou fazer o teste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi e aí vc está grávida? Meu filho de uma semana pra cá anda fazendo isso tbm

      Excluir
    2. E aí vc está grávida? Meu filho está fazendo isso tbm.

      Excluir
    3. Oi e aí vc está grávida? Meu filho de uma semana pra cá anda fazendo isso tbm

      Excluir
  22. eu acredito.
    ja aconteceu 4 vezes com a minha cunhada kk
    e eu acho q está acontecendo comigo.
    minha filha de 1 aninho e 2 meses não para de fica assim

    ResponderExcluir
  23. poise,pessoal meu filho esta com essa mania tbm.e minha mestruacao esta atrassada e agora nao sei se é por causa do ciclo 21 que tomei antes da mestruacao descer.sera se é o ciclo .

    ResponderExcluir
  24. olha que da certo sim, minha filha ja tem 3 anos e um dia peguei ela nessa posição, pra completar ela me disse que tinha um bebezinho na minha barriga, e ficou repetindo por algumas semanas, na hora não deu muita importância, ate porque havia colocado o DIU mirena, então achei que ela tinha associado a novela onde tinha uma gravida que ganhou bebe, porem uns meses depois descobri a gravidez, ja estou de 4 meses.

    ResponderExcluir
  25. Meu filho faz isso mas sei lá ne eu tomo remédio certinho..

    ResponderExcluir
  26. Meu filho faz isso mas sei lá ne eu tomo remédio certinho..

    ResponderExcluir
  27. Nossa se for assim meu filho faz isso todos os dias.. Mais não acredito nisso não. Será?

    ResponderExcluir
  28. Nossa se for assim meu filho faz isso todos os dias.. Mais não acredito nisso não. Será?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.