1 Caminha + Adaptação + O quarto


Oiiii !! Alycia ganhou uma caminha hee. Quer dizer essa cama faz tempo que esta aqui em casa desmontada esperando alguma oportunidade para ser usada, íamos comprar uma cama pra ela com as laterais mais... os planos mudaram , mudaram tudo rsr então resolvemos montar a cama pra ela se acostumar a dormir sozinha, era pra mim ter feito isso bem cedo srrsr, ela dormia conosco na mesma cama e era um desconforto total principalmente quando eu engravidei, a cama começou a ficar menor com nos 4 srrs.

Então já faz 3 dias que montamos a caminha e ela adora a nova cama acho que foi o melhor presente, passa o dia na cama brincando de colocar as bonecas e usos para dormirem, e ... a melhor parte...ela dorme na cama hee abraçada com as bonecas... as vezes da um trabalhinho pq estamos com novas mudanças aqui pra ela dormir cedo e acordar cedo, na primeira noite ela quase caiu acordei bem na hora ela estava com os pés pra fora da cama, que susto ufaa,apesar do espaço entre nossa cama e a dela ser pequeno ela ainda pode cair, mas sempre reforço a lateral da cama com as bonecas e ela dorme no lado da parede,o engraçado é quando a gente se torna mãe antes do perigo acontecer estamos quase sempre lá ou acordadas bem na hora srrs.

Então meu enorme quarto ficou assim...



Cama da Aycia, minha cama e berço da Bella.




Os planos para o quartinho delas mudaram também, é o tempo de adaptação da Alycia na nova cama e Bella em seu bercinho.

Bjos e abraços
Thayna 

7 comentários:

  1. A gente sempre fica atenta mesmo! nós dormimos sempre com o pesamento neles...hehehe Parabens pela Bella, ela é uma fofa..lindona!!

    Bjinhos

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
  2. Que linda na caminha, por aqui lucas nao gosta nada da cama dele rsrs amiga depois e so vc comprar as grades laterais p a caminha. To super feliz em ter visto a bella ela e linda. Parabens!

    ResponderExcluir
  3. Esse post é programado neh? Porque sei que vcs estão curtindo a Isabellinha!

    bjão!

    ResponderExcluir
  4. Que linda!
    Aqui estou na luta para fazer a Yasmin dormir no quarto dela, na caminha dela! Tenho que comprar aqueles protetores laterais pois se não ela cai mesmo!


    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Tá ficando uma mocinha..
    Agora só falta a Bellinha pra completar a trupe, rs.
    Beijos meus e do Guga.

    ResponderExcluir
  6. fiz uma visitinha no seu blog e simplesmente ameii seguindo viu!
    espero ima visitinha sua no meu blog qualquer dia desses
    um beijo para as princesas

    http://odiariodajuju2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.