Parceria Maria Barriga


A Maria Barriga nasceu em 2003 da vontade de fazer moda para a grávida que tem prazer em se vestir, unindo sofisticação e conforto. 



Nossa equipe de estilo, sempre atenta as tendências de moda, cria coleções baseadas no dia-a-dia das nossas clientes, mulheres contemporâneas e atuantes, que desejam um guarda-roupa prático que propicie looks para todas as ocasiões, trabalho, dia-a-dia e festa, além de uma linha exclusiva de lingeries e pós-parto. São cerca de 150 modelos apresentados à nossas clientes a cada coleção. 



Sempre preocupada com a criação de roupas exclusivas, funcionais, elegantes, com modelagem impecável e alta qualidade em matéria-prima, a Maria Barriga apresenta coleções que atendem nossas clientes antes, durante e depois da gravidez, sempre com modelos exclusivos garantindo uma produção limitada. 

Tanto o design das roupas quanto os tecidos utilizados, refletem nossa preocupação com o consumo consciente, uma atitude moderna e chic, por isso nossas peças permitem uma ampla coordenação entre elas e podem ser utilizadas mesmo após o período gestacional. 

Desde o seu lançamento, a Maria Barriga vem conquistando um público diferenciado e consolidando-se no mercado nacional e internacional. O estilo casual chic da marca, pode ser encontrado nas 2 lojas próprias e espalhado em mais de 20 revendedores no Brasil e no exterior, como em Portugal, Angola, Japão e Canadá. 

A busca pelo design inovador, consumo consciente e a valorização do vínculo familiar, faz com que a Maria Barriga seja considerada espontaneamente, por jornalistas, produtores de moda e principalmente pelos nossos clientes, a marca mais inspiradora no segmento de moda para grávida.





Gostaram da nossa parceira do blog??
Lindas roupas para as gravidas ficarem estilosas 

Saiba mais:
Loja:Maria Barriga
Facebook:Maria Barriga Moda Gravida
Twitter: Maria Barriga
Blogger:Maria Barriga

2 comentários:

  1. Super parceria... Amei os modelitos... Bjs
    Vivi e Isaac
    http://isaacparasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. SÃO lindissimos, nada melhor do que se sentir ainda bem vestida !!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.