As quase gemeas.

rsrs É meninas minhas filhas são quase gemeas.
Começando pela pessoa que fez meus 2 partos Dr. Usulino.
Na mesta maternidade, maternidade do satelite, mas não no mesmo leito rsrrs
Alycia nasceu na quarta feira,  e Isabella nasceu na terça feira.
Alycia dia 04, Isabella dia 05
Os dois meses que começa pela letra M são os meses de aniversario das minhas filha, uma em  MARÇO e a outra em MAIO.
O mesmo brinco que foi da Alycia foi da Bella tambem so muda as cores.
A roupa de saida de maternidade foi a mesma, eu ainda tinha a roupinha que Alycia saiu da maternidade e Isabella usou tambem kkk
O mesmo berço e o mesmo mosquiteiro
Claro kk é o mesmo pai e a mesma mãe kkk.



OOO MENINA MOLEK

Bjos e ate mais

THAYNA


11 comentários:

  1. nossa, quantas coincidencias hein!! rsrs

    passa lá no meu blog, tá rolando dois sorteios :)

    http://maedeumsapeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Fazendo minha visitinha do final de semana, por aqui...
    Aproveito pra te convidar pra passar lá no meu blog pra ver os 2 vídeos novos que postei, e também pra participar da BC de dia das mães que acontecerá no domingo que vem!
    Conto com sua participação!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  3. Como estão grandonas !! lindas
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. rsrs esqueçeu de dizer uma linda e a outra mais linda ainda rsrs bjos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Passando pra desejar um Feliz dia das Mães!
    Bjinhos

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
  6. Vim aqui convida vc e todas suas leitoras participar do BC DIA DAS MÃES & SORTEIO DEPOIS IREI SORTEÁ UM LINDO PRESENTE PARA MAMÃES.
    *-*

    DA UMA PASSADINHA LÁ E VE E PARTICIPA
    SEGUE O LINK
    http://diariodoenzogabriel.blogspot.com.br/2013/05/bc-dos-dias-das-maes-um-lindo-sorteio.html

    ResponderExcluir
  7. Oie...
    Vim desejar um feliz dia das mães
    Bjush
    ttp://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindas suas filhas. Feliz dia das mães atrasado, rs.
    Amei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre estar aqui (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.