Exames feitos ( prega a mais na coxa direita)- Isabella

Oi meninas, ontem passei o dia sumida ssrs. Fui no centro da cidade fazer os exames da Isabella, já tinha comentado com vocês que o pediatra dela pediu um Raio-X e uma US, para verificar se ela não tem a perna maior que a outra, olhando dar de ver que sim, mas é bem pouquinho, ou deve ser das gordura (vocês sabem que a bella é gordinha) ou... ela pode ter mesmo.
Então pra ficar tudo claro, ele pediu os exames e foi feito, já com 2 meses de atraso :( .O posto onde fui para marcar os exames nunca tinha vaga, saia de lá morrendo de raiva, então esperei, falei pro pediatra o acontecimento, e disse que na próxima consulta levaria. Fui numa das clinicas do centro e paguei pra fazer esses exames, agora falta só receber, e levar segunda feira para o pediatra.

Antes disso tinha comentado aqui com uma pessoa que mora aqui perto, que o pediatra tinha pedido esses exames, na mesma hora ela questionou "Esse pediatra tá é caçando alguma coisa na bella, já é frescura ", eu disse: Num sei mais tenho que fazer e se ela tiver e eu saber quando for tarde...melhor fazer, vou dar um jeito.
E ontem falei pra tal que tinha feito e pago tanto$, dai ela diz: Tu vai ver como ela num tem nada, só pra jogar dinheiro fora.
Ha eu fiquei na minha, só no pensamento, melhor prevenir pelo menos vou saber, e se não tiver, melhor, e não foi dinheiro jogado fora, foi pro bem e futuro dela.
Ha gente não ligo pros comentários dos outros, se é pra fazer alguma coisa mesmo que seja coisa besta eu faço, não quero ver milhas lindonas doentes...Deixa pra lá...
E tambem esse é o segundo medico da bella o outro olhava pro rosto dela e dizia que estava tudo bem, nem me disse que bella tem uma pequena hernia ( espero que suma).

Cheguei morta de cansada, com dor de cabeça, e bella ficou chatinha, não sabia o que tinha, mas depois melhorou, fomos dormir cedo,milagre srsrrs
Mas visitei alguns blogs srsr

Então meninas, espero que minha totosa não tenha nada, segunda feira conto pra voces tá...
Um abraço

Thayna

11 comentários:

  1. Amiga concordo com você é melhor saber logo do que deixar para depois. Mas espero que não tenha nada.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. TAY, EU PENSO QUE SE FOR PRA PREVENIR ALGO, QUANTO ANTES MELHOR E SE TIVER QUE PAGAR QUE SEJA PAGO.
    AS VEZES GASTAMOS DINHEIRO COM COISAS SEM IMPORTANCIA... ENTÃO PRA SAÚDE NUNCA É JOGAR DINHEIRO FORA.
    BJS!!

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, tomara que não seja nada
    Como você disse , ela gordinha rss
    Mas é bom fazer os examas pra ver
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga não vai ser nada em nome de Jesus.
    Venha nos contar depois.
    beijos

    www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!
    Não há de ser nada mesmo, mas concordo contigo, tem sim que investigar, pra descartar a hipótese, se não, a gente fica com a pulga atrás da orelha.
    Isabella fez esse raio X, tb desconfiavam de uma anormalidade no quadril, mas Bella só fez com 1 ano, demoraram para ver e pedir. Já vi que o pedi da Bella é bom!

    bjão!

    ResponderExcluir
  6. Ola amiga, com certeza é melhor prevenir, e como disse deixa falar, vc é quem sabe o melhor para elas. Espero que não de nada nos exames, depois nos conta o resultado. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  7. É melhor prevenir, eu não ficaria na duvida faria com certeza!
    Boa sorte para vcs
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vai estar tudo bem jájá, viu? Bons pensamentos sempre geram boas coisas. Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  9. Não vai dar nada, vcê vai ver!
    Mas concordo que devemos sempre prevenir do que ficar na dúvida não é ?
    Espero o resultado!
    Beijos <3

    http://www.aprendendoaserumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Vc tem razão em fazer sim, se o medico disse porque não fazer, vai ser ro bem de nossos filhos, pra eles nunca e dinheiro jogado fora...

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.