Resenha produtos Fabrica de Convites

Ola meninas como estão??
Hoje vou falar um pouco dos produtos da parceira do blog que todo mundo ou quase todo mundo já conhece a Fabrica de convites.
Jessica muito fofa fez os convites do aniversário da Alycia que foi Branca de neve, fez um convite lindo em forma de maça confiram.....





Quando vi os convites pulei de alegria porque estavam lindos demais, nos enviou também imãs de geladeira com a foto da minha gatinha.




Perfeito adoro os trabalhos dela... E para encerrar esse maravilhoso post com coisas linda, elas nos enviou uma elipse do jeito que eu queria. Assim foi a primeira vez que ela fez com foto ( eu acho) e arrasou e pedi com a moldura de um espelho, e olha como ficou o resultado.


Encantador, todo mundo adorou, e agora a elipse enfeita o quarto dela.
Com tantos elogios não tem como não dizer que aprovo neh?



Siga : FC- Fabrica de convites
Curta:

17 comentários:

  1. Ficou lindo mesmo o elipse e os convites então com a maçã mordida, perfeitos. Bjs Lu
    www.soumaededoisanjinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo muito lindo, amei esse formato de maçã.

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos os convites
    A empresa trabalha muito bem
    Bjus e ótima semana
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que legal! O trabalho é realmente muito bem feito! Adorei o convite, achei bem criativo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei, que coisa mais fofa e caprichada.
    Parabéns, parceria linda essa.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que trabalho mais lindo
    Tô de boca aberta até agora, tudo muito lindo
    Bjs
    Sou mãe de cinco

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo o trabalho dela, parabéns Muuuuuito capricho!

    Bjinhos

    Mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente Perfeito amiga ... um sonho de verdade! bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo, me apaixonei. querendo !!
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. estão mesmo amiga lindo demais parabéns
    eu também pularia rs
    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  11. Nossa ficou lindo de mais!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. E amei tudo, muito capricho e carinho, bjss

    ResponderExcluir
  13. Bah, ficou lindo mesmo, adorei.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quanta delicadeza!
    Quero uma elipse dessa no meu quarto também! haha'

    http://tudoaosdezoito.com

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente amei o trabalho dessa empresa,ficaram todos lindos!
    www.umamulhersupermae.com

    ResponderExcluir
  16. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.