4 meses/ Messário da Alycia/ Alycia eletrica

 Ontem Alycia fez 4 meses, e eu fiz uma festinha basica para ela só para se divertir. Foi uma comedia, nesse dia não queria dá nada certo, principalmente o bolo que fiz varias vezes..rsrsrrs...e não saiu como eu planejei mas ficou bonito, veio minha mãe e meu pai, minha tia que mora aqui perto com meus primos, o padrinho dela, e uns amigos, fizemos um almoço gostoso so para a familia e a tarde a festinha.Como disse o meu primo a prévia da festinha de um ano ..rsrrs.. Gente  minha filha esta grande, sapeca, fofa rir toda hora principalmente com o pai não pode ver ele, até quando estar dormindo ela sorri, faz coco toda hora principalmente quando acorda,que chaga até vazar ..rsrsrs.. Já vira sozinha, eu a deixo deitada e ela vira para ficar de bruços, quando eu chamo, ela vem, me dá os braços para eu pega-la, adora puxar um cabelo, é uma graça..rsrs..faz todo mundo rir de tão severgoinha.
Coloquei no titulo eletrica,porque ela não para de fazer presepadas...hihihiih

2 comentários:

  1. Posso imagina como é o meu bebê também anda tão eletrico =)Parabéns para alycia e pra mamãe coruja Beijos ☺

    ResponderExcluir
  2. Brigada mamae.cada dia que passa ela fica mais agitada

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.