Concurso Dinda Virtual

Oi meninas!
Estou a procura da dinda virtual da Alycia Prado. Todas estão convidas para participar.
Vocês tem que deixar um comentário neste post  me convencendo "Porque você deve ser a dinda da Alycia?."
Eu e meu marido vamos escolher a melhor respostas.
Além de ser a madrinha dela virtual de cara você ganha uma criação minha, a fofuchinha (boneca ou boneco todo feito de e.v.a).
exemplo:


Mas há algumas regrinhas:
Ser seguidora do blog e/ou seguir o blog
 Quem tiver blog publicar esse selinho la lateral do seu blog e colocar o link directo para mim.


Termino dia 17/11/11 ás 18:00 hs

Atenção: Tem que residir no Brasil para entrega do presente.
E os comentário deixados serão automaticamente retirados por mim, para não haver plagio.

                       Boa sorte!!!

5 comentários:

  1. Oba! Participando hein!
    Só a Luiza deixar aki, posto no blog tá??
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. EU nao vou participar pois tou longinha do brasil...mas desejo sorte as participantes..

    Beijo
    Futura mama

    ResponderExcluir
  3. amei o concurso,tomara que Alycia goste muito da dindinha dela! *-*
    Muito criativo a ideia de uma dinda virtual pra Alycia!
    Lembro-me de quando me falou desse blog,acho que na época a Alycia acabara de nascer,adorei,tras tantas coisas boas,e acompanho como é a vida de uma mamãe!

    Parabéns,pelo blog!
    E boa sorte as pretendentes a futura dindinha! =D
    Beijinhoos!

    ResponderExcluir
  4. duvidas!!!Tem limete de idade?! quero ser dindinha da Alycia!
    me responde que quero fazer uma frase bem lindinha pra ela!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Oi Thayna,
    Eu adoraria ser uma madrinha virtual da Alycia e, mesmo não ganhando o concurso, saiba que pode contar com a gente. Moramos longe, mas estamos "conectadas"!
    Bom, faz tempinho que quero presenteá-la com uma montagem em scrapbook digital, a foto fica linda pra revelar. Escolha uma fotinho que você mais goste e me envie: debora.wachholz@gmail.com
    Você pode ver alguns exemplos no endereço: http://larissafernandascrapbook.blogspot.com

    Beijos amores, fiquem com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.