Fraldas + alergia / Será que o inverno chegou?

Oi, meninas.
Ontem fui comprar a fralda que Alycia usa e, estava em falta, então resolvi comprar a fralda cremer tam.(G).
Hoje de manha, entre a virilha dela estava assadinho e um pouquinho acima estava ferido, acho que ela teve alergia a essa fralda, e também quando a coloquei ficou um pouco apertadinho, talvez tenha sido isso que a  machucou. Hoje irei comprar outra fralda,sendo maior. Ante de chegar ao 6º mês Alycia já esta usando fraldas  tamanho GG.
Alycia já experimentou vários tipos de fralda, Sapeka, Johnsons, Pampers, Cremer, para saber qual era a melhor, no momento ela usa Pampers.

MUDANDO DE ASSUNTO

Desde a ultima quarta (12), aqui vem chovendo muito, coisa que não acontecia até o ano passado. Os últimos meses aqui em Teresina era para ser só de calor, mas o inverno esta querendo chegar mais cedo, eu não me incomodo, até gosto, mas é estranho essa chuva repentina. Alycia também adora, assim ela dorme a tarde todinha sem reclamar.

Um comentário:

  1. Eu odeio inverno, rsrsrs... adoro o verão! O Murillo fica muito doentinho no inverno. Mas que bom que a Alycia consegue dormir, tempinho de chuva é uma delicia para dormir, da uma preguicinha!
    Aqui em Sampa anda fazendo muito frio, não aguento mais. Quero logo o meu verão..rsrsrs
    O Murillo só usa Pampers, estou louca para experimentar a Johnsons...mas ele ainda usa TAM M, e olha que ja vai fazer 10 meses! rs..
    Beijos Ca

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.