7 Meses ♥

Hoje, Alycia fez 7 meses, jááá? estou sentindo tanta falta de quando ela era pequenina... Esta muito moleca come de tudo já tem mais de 10kg e uns 71 cm, sempre sorridente ninguém pode chegar na frente dela que ela sorri e a mamãe vai junto rsrs.
" Antes mesmo de eu ter você, não sabia nada de como era uma vida de mãe, não sabia que mãe é besta, coruja, babona e tudo mais. Não sabia que amor de mãe é mais forte que qualquer coisa neste mundo, e antes mesmo de conhecer você já sentia esse sentimento. Você é a pessoa mais importante neste mundo para mim e seu papai e que mesmo com as dificuldades sempre lutamos para dar a você o que é de melhor. Minha linda boneca você cresce a cada dia e mesmo eu aproveitando você todos os dias, parece que eu não tinha aproveitado nada e o tempo sempre passando ligeiro e você crescendo rapidamente"
  Te amo.

6 comentários:

  1. que linda!!!coisinha mais fofucha!! Papai do céu continue abençoando e cuidando dessa pérola. beijinhosss!!!


    Estela Mendes

    ResponderExcluir
  2. Nosssa 10 kg, meu bb com 8,50 kg ja nao guento com ele, kkkkkkkkkkkkk, tb sinto muita falta de quando era menorzinho e a cada dia agente sente mais falta né?rsrsr,obs meu bb tem 8 meses agora!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaa...
    Parabéns pelos sete meses princesinha...
    Tudo de bom...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Alicia!

    Que Deus continue sempre iluminando muito a sua vida!!!
    E que você continue crescendo forte e saudável!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Nem Fala Thayna... Ta me dando aflição e o Gugu so ta com 02 meses, saudade daquele ser fragelzinho que nem o pescoço conseguia sustentar sozinho...
    Por que eles crescem ein??
    Parabéns pra Alycia, e quem venham muitos meses mais viu.
    bjãO

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.