Bananinha amassadinhaaaa, nada disso

Isso mesmo nada disso, bananinha amassadinha.
Quem disse que ela quer bana amassada em?????
Pois é dei banana inteira e ela comeu, hoo gengiva dura rsrs ela tirava cada pedaço.
Pedindo olha só e o estrago que ela fez com a banana, fui inventar de amassar para ficar melhor, mas quem disse que ela quis, fechou a boca ,mas comeu rsrs imagina se tivesse dentes 

Querendo tirar minha mão, pode???
rsrrs
Ainda bem que a rotina dela devagar esta voltando, haa gripe chata..
bjinhos e até mais
♥♥♥




17 comentários:

  1. Muito fofa!
    Você está certíssima! Tem que deixar o bebê se lambuzar!
    Beijo e parabéns pelo seu cantinho!

    ResponderExcluir
  2. Aiii que fofa!!! Querendo comer a banana como mocinha já...
    A Babi até quer comer assim, mas quase não dou... é difícil!
    Essa gripinha tem que ir embora de vez e deixar a princesinha em paz!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quer dizer q ela quer o mais dificil?
    Pelo menos guerreira ela é ein???
    Bana inteira é melhor msm
    bjO

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que gripe ta indo...
    Desde que ela nao engasgue tudo numa boa mamae...ate sabe melhor ne querida bebe =)
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Minha Bella tb adora a banana toda, ela não quer saber de comer amassadinha na colher não..rs
    E o ideal é deixar assim de fraudinha, assim se lambuza toda!


    bjo!

    ResponderExcluir
  6. Que delícia!!!

    Mas fala a verdade, é bem mais gostoso comer a banana inteira né!!!!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu morro de medo de da uma inteira assim para o Renan e ele se engasgar, mais alicia adorou né kkkk...bjs ♥

    ResponderExcluir
  8. TBM JÁ DEI UMA BANANA INTEIRA PRO BIEL, FOI AKELA LMBANÇA. O MAIS ENGRAÇADO É QUE TUDO Q NÃO É PRA POR NA BOC ELE POE, AI QUANDO DOU ALGO PRA ELE COMER ELE FICA AMASSANDO E NÃO QUER COLOCAR NA BOCA... POSSO COM ISSO!!! ALYCIA CADA VEZ MAIS LINDA... BJUS

    ResponderExcluir
  9. Menina, depois que dei a banana assim pra JM ele não quis mais amassada!
    rsrsrs
    No começo era uma bagunça e eu morria de medo dele engasgar, ficava de olho, mas sempre comeu "direitinho" kkkkkkkkkkkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles são espertos rrsrsr alycia tambem não quer mais amassada

      Excluir
  10. amiga a An tbm não come nanana amassada nem a pau o negócio é morde ainda bem que alycia ta melhor viu ...e que ela te traga mais surpresas !

    ResponderExcluir
  11. amiga passa la no meu blog e pegue seu selinho ..te adoroo

    ResponderExcluir
  12. Olá querida!!!!!!

    Passei por aqui para avisar que tenho um selinho lá no meu blog para você!!!!

    Passa lá para conferir!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Ola
    Parabéns pelo blog principalmente pela princesinha, muito linda
    Saudades do meus bbs hehehe
    venha me conhecer...mundomeuestilo.blogspot.com e mundodaneusinhabrotto.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.