Novo kit da Cheirinho de bebe


Oi mães hoje vim falar de um kit que a cheirinho de bebe nos presenteou, contem uma colônia grande e dois lindos sabonetes em forma de coração. Estava ansiosa para que o kit chegasse queria muito experimentar. Chegou na semana passada, como na correria da festa da Alycia, nem postei logo e hoje vou falar um pouco desse kit que testei.


Bom como havia dito, veio 2 sabonetes de 65g cada em forma de coração, apaixonei só pelo formato. No sábado dia da festa da alycia experimentamos, dei um belo de um banho bem gostoso na alycia com o novo sabonete, e o resultado foi ótimo, fez espuma, deixou a pele da  Alycia macia e perfumada depois do banho ,o cheirinho durou mais que os outros sabonetes. Aprovado.





Claro que depois do banho passei nela a grande colônia de 330ml, na cor rosa claro  rsrrs. Meninas a colônia é tão gostosa que as avós que estava aqui experimentaram e adoraram também, eu ate usei rsrrs e o papai não escapou usou também. É um perfume suave e duradouro não só pelo tamanho mas pelo tempo que ainda fica na pele, a embalagem é muito linda com aquela Rinoceronte elegante e rosa, simplesmente Aprovada pela família toda.




Usei, estou usando e usaria de novo, experimente você também faça logo seu pedidohttp://www.cheirinhodebebe.com.br/ , e nos conte o que achou do novo kit da cheirinho de bebe. Aguardo seu comentário!

Thayná e Alycia

6 comentários:

  1. Adoro cheirinho de bebê! O Lucas esta sempre perfumado usando o blue! bjos

    ResponderExcluir
  2. Hum..... Deve ser Bom!!! Que nem a loção anti-mosquito que ganhei aqui e adorei Bjoooos!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, lindo o Kit!
    Já ví varias mães comentando da cheirinho de bebê!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo..
    Cheirinho de bebê é uma delicia, amo!!
    A Malu sempre fica cheirosíssima com os produtos deles...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. O produto é ótimo mesmo!
    Está super aprovado aqui em casa!
    Parabéns pela parceria!!!

    ResponderExcluir
  6. Os produtos são otimos e de excelente qualidade
    !!!!
    Aqui em casa o Pedro usa desde bb ..

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.