Festa 1 aninho ( parte II)


Oi gente a festa da alycia foi um sucesso, como vocês já viram eu já postei agradecendo aos parceiros do blog agora vou falar um pouco da festa.
Na semana passada foi uma correria total eu sem dormir direito, e terminando os últimos preparativos da festa. Como eu havia dito também a festa da Alycia tinha sido adiada para dia 19 sábado passado. No sábado de manha ai que foi tudo fazendo as pressas, as comidas e esperando a mesa da alycia que era pra vim de manha, como a festa iria ser no colégio pedimos para eles entregarem a tarde. Marcaram 14:00hs da tarde mas vieram aparecer ás 16:00hs e eu com o coração na mão não sabia o que tinha acontecido, a gente ligava pára la e nada de atenderem o telefone, ai que ficamos preocupados, queríamos ajeitar logo o colégio. Quando chegaram disseram que tiveram um atraso porque estavam arrumando outra festa. Foi rapidinho que eles fizeram tudo, acabaram 17:00hs. Depois fui pegar as guloseimas para colocar na mesa, e as flor de jujubas que eram no centro de mesa.




Vim acabar era 18:30hs fui correndo para casa que é por trás da escola, e nos arrumamos, quando eu e alycia chegamos já tinha 1 convidado, minha tia rsrrs logo foi aparecendo “todo mundo”, quer dizer não foi nem a metade das pessoas que convidei. Vesti na Alycia aquela roupinha da gagumbela que ganhamos no sorteio do ano passado, agora que serve nela rsrsr, quando os convidados iam chegando agente ia até a porta receber, e assim foi até os últimos que chegaram 21:00hs. 






  Antes disso o bolo que era para chegar as 19:00 hs , que ainda seria confeitado na festa veio chegar as 21:00 da noite, imagina awe uma mãe preocupada com o bolo, como que íamos cantar os parabéns sem bolo, quando chegou meu coração disparou e fique mais aliviada, no momento que eles estavam confeitando fui trocar a roupa da alycia, vesti a roupinha no tema da Alice um body personalizado e um tutu, acredita que na correria esqueci de colocar a tiara.





 olha a sheron de escondendo rsrsr



 Depois de tirar fotos com os convidados fomos cantar os parabéns (finalmente) . Gente imagina um bolo que ficou lindo, do jeitinho que pedi, feito de glacê e pasta americana, eram para 120 convidados, imagina também um tanto de bolo que sobrou que vai durar uma semana rsrsr e sem falar de um monte de comida e lembrancinha que sobrou, era um cd personalizado com a retrospectiva da alycia e uma latinha de mini to be personalizado, tive que dar 2 lembranças para cada adulto e também sobraram umas 5 sacolinhas rsrsr que eram para as crianças, ( pelo menos sobrou do que faltou). Aff ia esquecendo sobrou até guloseimas e, é porque dei muitos bombons para as crianças rsrrs, mas... Apesar de ter ido poucos convidados Alycia ganhou muitos presentes, teve gente que deu 2 presentes, ganhou muita roupa ( graças a Deus). A festa dela foi muito linda, pena que os outros perderam, foi acabar umas 22:00hs.









No final da festa uns parentes ficaram para ajudar na bagunça e acabamos rapidinho heheh, depois eles foram para a casa da minha sogra terminar a festa deles, com cerveja e churrasco, como eu  nem o wendell bebemos ficamos mesmo so no churrasco, mas logo fui dormi com alycia estava muito cansada , não parei um minuto e com os pés doendo por causa do pequeno salto que usei, mas valeu apena fazer a festa da minha filha a primeira festinha dela, e com certeza vou fazer mais é muito bom ver a família e os amigos reunidos e ainda cantando os parabéns para minha pequena.
Gente até hoje estou exausta, desculpa pelo poste enorme não resisti e queria logo contar para vocês como foi, não queria deixar para depois, obrigada a você que leu todo o texto.
Aguardo os comentários!!!
Bjos
Thayná  Alycia

10 comentários:

  1. Tudo perfeito!!! manda p mim adoro bolo e lembrancinhas rsrsrs kkkk! A alycia ta uma bonequinha de tão linda!!!

    A festa foi tudo de bom!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que festa linda!!!!
    A Alycia estava linda e o vestido ficou mesmo perfeito!!!!

    Miga manda uma lembrancinha pra mim!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKK
    Brincadeira viu!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ah eu li tudinho adorei !!

    Ficou tudo muiiito Lindo!!

    PArabéeens mamãe ficou /lindoo Bjuus!

    ResponderExcluir
  4. tudo lindo,faltam 04 meses p/ minha pequena fazer 01 aninho,mas já estou correndo atrás...escolhi como tema :Princess e também mandarei fazer uma saia tutu,acho tão charmosinho...parabéns a Alycia está lindona
    bjss

    ResponderExcluir
  5. A gente cansa né? Mas vale a pena ficou lindo!!! Parabéns sua princesa está muito linda e amei as fotos! Tudo com muito capricho!!!beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, ficou tudo lindo parabéns.....

    beijos e felicidades pra ela

    ResponderExcluir
  7. Ficou td muito lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, ficou uma festa mesmo maravilhosa! E que bolo é esse ??? PERFEEEITO! Lindo lindo, super criativo!
    As crianças adoram a parte do fim da festa e abrir os presentes.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. aiin q liindo ,amei tudo eu amo fazer festa , não vejo a hora de chegar o 1 aninho do Cauê mais ainda falta rsrs!

    ResponderExcluir
  10. Pode mandar bolo e guloseimas pra mim, amo! Ainda mais na #tpm... hahaha!
    Ficou maravilhosa a festa, cada detalhe, tudo maravilhoso!
    Beijos Ca

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.