Parceira Linda de Vestir -- Teodora Lellis



Teodora Lellis nasceu de um sonho antigo das irmãs Gonçalves: vestir bebês e crianças com peças confortáveis, sem perder a beleza e a graça das roupas infantis. Iara, mãe e artista plástica, e Mara, avó e artesã, criaram uma empresa em que a qualidade, o bom gosto e a criatividade são prioridades. Roupinhas pensadas, desenhadas e costuradas com carinho. Todas com um toque personalizado: um detalhe em patchwork, um botão forrado, uma estampa diferenciada




Para isto, nós contamos com uma mão de obra qualificada formada exclusivamente por mãe e avós. Pessoas que trabalham com amor, que fazem cada peça como se fosse única e transmitem o desejo de um universo melhor para estes seres humanos pequeninos e especiais.


Nossa responsabilidade social é dar oportunidade para que as mulheres, tenham elas filhos pequenos, adolescentes ou netos, possam estar no mercado sem deixar de lado a verdadeira vocação feminina: a maternidade. Também temos o compromisso de doar as peças de apresentação e de mostruário para hospitais infantis e orfanatos. Um trabalho que fazemos de coração.



A consciência ecológica também faz parte da Teodora Lellis. Aproveitamos cada material até o fim. As sobras de tecidos, linhas e botões são reutilizadas para a confecção de peças destinadas a doações. Aliás, o tema meio ambiente está presente em diversas peças da marca. Um jeito de despertar, nesta geração que acaba de nascer, a importância de cuidar da Terra e, assim, viver em um mundo melhor.
Ai gente que amor né?
Cada peça uma mais linda que a outra uma fofura, e fica ainda mais lindo vê nossos filhos vestindo Teodora Lellis e o preço é ótimo, confiram aqui em baixo
Ha ia me esquecendo ela disponibilizou umas das peças para ser sorteada aqui no blog, mas vou deixar a peça para ser sorteada em julho com outros produtos (surpresa) ,que eu e outras parceiras preparamos para fazer um mega sorteio de 1 ano de blog ok.
Fiquem de olho no blog que em breve vou publicar o mega sorteio, aguardo todos voces!!!!!

Thayna Ranage




4 comentários:

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.