Saudade + Danadinha

Ha gente que saudade do meu cantinho, de compartilhar minhas loucuras com Alycia, pois é estou sem internet, as vezes que venho para a casa da sogra rsrrs. Como anda os babys, sapecas também que nem a Alycia, se eu contar vocês nem acreditam e vai falar que eu estou inventando, então vamos lá.....rsrrsrs
Gente sera se é normal para uma criança da idade dela, fazer estas coisas, tipo PEGAR O COTROLE DA MINHA MÃO E COLOCAR NO CANAL 86 DKIDS E SENTAR NA FRENTE DA TV E ASSISTIR SEU DESENHOS HAMMM????
pois é alycia fez isso ontem comecei a rir e chamei o wendell, kkkk outras nova é , ELA ESTA GRIPADINHA COM O NARIZ ESCORRENDO, ELA PEGA A FRALDINHA DELA E ASSOA O NARIZ RSRRS
Voces acham que estou mentindo mas não estou serio gente ela faz essas coisas, calça a própria chinelinha de, já escova os dentes, quer dizer ,morde rsrs, abre a geladeira e pede agua, so eu mesmo para aguentar as aventuras dela, esta quase falando direito, da a bença para os avós , coisas que um bebe de 1 ano e 1 mes não faz ou faz????
e os sapequinhas de voces como estão???
bjos

não esqueça de participar do nosso sorteio AQUI

4 comentários:

  1. Que linda!
    Realmente eles nos surpreendi né!
    A Yasmin também assoa o Nariz!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. amiga ela é muito esperta, parabensss, senti sua falta volta logo rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofa!! O Heitor tb me surpreende, ele ja soa o nariz tb, e pede agua, sem contar outras coisas tipo se a gente pergunta onde ta o carro do Heitor ele aponta pro carro, dai pergunta e o nariz ele aponta pra o nariz...essas coisas, vou parar pq vai ficar parecendo coisa de mae babona...rsrs

    Lá no meu catinho ta rolando um sorteio tb espero q participe!!
    http://demamaeursa.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-saudades-de-mamae.html

    bjus

    ResponderExcluir
  4. OI Thayna,
    a Alycia té bem danadinha mesmo. Uma graça!
    Ficar sem net é muito chato, né?
    Espero que a Alýcia fique logo boa do resfriado.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.