Vacina + Alycia e mamãe dodoi (parte I )


Dia 13 foi o dia da ultima vacina da Alycia, de 1 ano e 3 meses, agora vacina só com 4 anos, heeee menos sofrimento para a mamãe, vamos esperar so as campanhas que aparecerem.
No dia seguinte bem no lugar da vacina estava inchada e dolorida, alycia queria ficar só no braço pois não agüentava ficar em pé, dei um remedinho que passou a dor e o inchaço, mas continuava dolorido e coçava. Na quarta feira ela estava boa, e fomos passar o feriado e fim de semana na casa da vovó materna. Nesta mesma noite fomos ao comercio, compramos batata frita, e guaraná da Amazônia.
Na madrugada de quinta a mamãe (eu) passa mal indo 3 vezes ao banheiro, 4:30h da manha percebo que Alycia esta com muita febre, e tinha feito coco, levantei, fui limpa-la e estava chorona, chamei minha mãe e por volta de 5:40 dei dipirona, pra abaixar a febre , logo fomos para a cama. Às 7:00 ela acorda toda cagada, chorando e com febre, fiquei preocupada, limpei novamente, meu pai tinha acordado, deitou com ela na rede da sala. Às 9:00 a mesma coisa, eu estava quase chorando quando decidimos leva-la ao hospital, fomos sem tomar café da manha. Chegando lá, fizemos a ficha e uns 15min fomos atendida, falei o que tinha acontecido e ela me confirmou que Alycia estava com Infecção intestinal, passou uma injeção de dipirona. Na fila para tomar essa injeção eis que passo mal, grávida,  preocupada com alycia, não tinhamos tomado café da manha, peço pro meu pai segurar Alycia e uns segundo depois desmaio na cadeira.Quando fiquei consciente, vomitei e me colocaram numa cama para observação. Wendell parecia que estava adivinhando ligou pro meu pai e ele disse o que tinha acontecido, no mesmo intante ele foi para o hospital, me examinaram perguntaram se eu estava grávida, se tinha comido alguma coisa e brigaram comigo. Fiquei a mais ou menos 2 horas de observação, tomei uns 3 sacos de soro na veia, e dipirona. Às 13:00: da tarde queria ir embora não aquentava mais, já estava melhor e com fome, pedi a alta e eles me deram. Alycia já tinha tomado a injeção, dormido e brincado com umas crianças já estava melhor. Mas a febre vinha e voltava e eu dando remedio, até que sábado ela foi embora de vez, mas continuava a fazer coco umas 5 vezes ao dia. E eu ainda preocupada, com a diarréia dela, na segunda viemos embora, ficamos bem sozinha.................. ( continua.......)

Oi gente essa é a metade das coisas que aconteceram, e por isso que estou sumida.
Continua no próximo poste, se não este fica enorme
Muitas saudades

bjos

3 comentários:

  1. Nossa amiga espero que vcs já estejam bem! bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, tadinha...
    Logo infeccão...
    Tomara que ela esteja melhor...
    E vc se cuida... nada de ficar muito tempo sem comer, e tente descansar mesmo que seja dificil...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Melhoras para as duas. Bjs.
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.