Bumbum virado Pra lua


Ola!Como vocês estão?
Sabe aquele ditado, essa pessoa nasceu com o bumbum virado pra lua, pois é, aqui em casa tem 2 pessoinhas muito sortudas. Alycia antes mesmo de nascer já era sortuda, um dom ( acho que posso chamar assim), que puxou para o pai, ele é muito sortudo, eu queria pelo menos a metade da sorte dele, já passou 3 vezes no vestibular, encontra trabalho fácil e tal, mas isso é outra coisa estou falando da Alycia e Isabella. Alycia no meu ventre ganhou o enxoval todinho ( acho que essa parte posso me considerar de ser sortuda tambem rsrsr), da minha mãe, e do meu pai um guarda roupa, na verdade não comprei quase nada, só algumas coisinhas que faltava, minha tia também contribui , lembrando eu não pedi nada, eles se ofereceram e claro que aceitei rsrs  . Até mesmo tivemos a sorte de ter um bom obstetra que fez o meu parto e teve muita, muita paciência, afinal na maternidade só tinha eu para parir rsrsr , e a sorte não para por ai.
 Na internet ganhamos, quer dizer ela ganhou seu primeiro sorteio um lindo livro, daí comecei a me inscrever em vários sorteios e a bixa ganhou varioooooss , até das parcerias do blog. Ganhamos um concurso, e um sorteio no Facebook. Ganhou uma bolsa de estudo numa escola perto da casa da sogra. A diretora é colega da minha sogra quando viu Alycia com menos de 1 ano, logo disse: ela vai estudar lá no Taiel rsrs,-- e deu um panfleto e uma bolsa de estudo, fiquei feliz rsrsr. A sogra vai falar com ela, pra ver se a bolsa ainda esta valendo, afinal ela prometeu srsrs.





E agora a é a vez da pequeninha que esta na minha barriga. O primeiro mimo dela foi a Jamilly a madrinha e blogueira que deu um belo sapatinho a coisa mais fofa, e recebeu também das parceiras do blog vários presentinhos. Já ganhou até sorteio rsrrs. Pense numas meninas sortudas espero que elas continuem assim rsrsr



Bjos thayna

2 comentários:

  1. Aii que fofas *---------* Rsrsr, quero ser sortuda assim tbm né rsrs, Beijao enorme pra vcs

    ResponderExcluir
  2. Só ganha quem participa! Sempre falo isso.... Parabéns e vem pros nossos sorteios tbm.
    BeijoBeijo. Andrea e Lara. coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.