Visita ao pediatra + Alycia com verme


Oi! Tanto tempo sem falar das consultas da Alycia, é porque tivemos uma pausa e agora ela se consulta pelo plano e só quando ela tem algo. Tipo agora, quer dizer a consulta dela foi ao final de novembro rsrrs. Bem minha mãe e sogra estavam achando Alycia pálida e magra, menos eu e papai,  como ficaram insistindo para levá-la ao medico pra tomar vitamina, então eu fui, aproveitei para examinar o pé dela,acho o pé dela com pouca cava e isso me assusta, pois na família 4 pessoas tem pé de pato e é horrível.
Chegando lá a mesma coisa de sempre, graças a Deus, ela esta bem, não esta magra o peso dela de 12 kg é o peso de uma criança de 2 anos, e esta medindo 85cm tudo normal. Examinou ela toda, e me perguntou se alguma vez ela tinha tomado remédio de verme, e eu disse que não. Então ele passou 2 remédios de verme pra Alycia, Pantelmin e Giamebil e 1 vitamina. E eu disse sobre o pé dela, que eu achava que ela tinha pouca cava e falei que tinha parentesco com pé de pato e pedi um encaminhamento para o ortopedista lá não tem af, ele disse que era normal até 4 anos a criança ter o pé com pouca cava, mas me disse assim que ela completar 2 anos fazer uma nova consulta.
Agora comecinho de dezembro comprei os remédios para Alycia, 2 vidros de Pantelmin e 1 vidro de Giabemil, a vitamina vou dar depois, mais uma coisa que o medico não me falou o porque desses remédios de verme, se era para prevenir, mas como eu notei depois da consulta umas manchas brancas nas costas da Alycia, era umas 3 bolinhas brancas e fiquei me perguntando o que era, pano branco não era eu já tive e conhecia, ai mostrei para dona Vilma minha sogra ela era enfermeira que pena não é mais, ela disse que era verme por isso o remédio, há ta.
Acho, quer dizer tenho certeza que ela pegou do gato da sogra, ela num  deixa o pobre em paz, é atrás dele direto, agora eu não deixo mais ela pegar nele pois estamos tratando da verme dela, ela fica zangada rsrsr o gato é rueiro vem em casa só pra comer rsrsr ele é bem fofinho, maaasss não vai brincar com o gato tão cedo. Até que as manchas não são tão visíveis só se olhar de perto, espero que saia.



foto tirada a mais de 1 mes

Mesmo sem a vitamina alycia esta mais gordinha, e pesei ela na farmácia esta com quase 13kg, esta tudo bem com ela. Come de tudo, sem nenhuma doença grave, graças a Deus, e esta linda como Deus mandou.
E os babys como estão????



3 comentários:

  1. Deve ser dificil impedir dela birncar com o gato.
    Ela tá muito linda! ter vermes é normal. eu lembro qd tive, tava maiorzinha já.

    Bjs

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom né amiga!

    Mais o remedio é para prevenir mesmo.

    bj

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Alycia tá mt be neh? Mesmo com verme pega peso, come bem graças á Deus!!!
    Acho bacana o contato com animais, mesmo com o risco que se têm, mas aumentam a imunidade tb.

    Bjão!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.