Varizes na Gravidez

Um assunto que preocupa muito as mães que nem eu que esta com esse problema.
Ha mais ou menos 1 mês que estou com varizes na vagina. Claro estou fazendo o pre-natal, quando isso apareceu não sabia o que era, falei com a enfermeira que faz meu pre-natal , expliquei pra ela que tinhas umas bolinhas na minha vagina  e tal, mas ela num sabia o que era, então me passou para o clinico geral.
Fiz a consulta com o medico ele me examinou e passou um remédio para mim tomar durante 7 dia CEFALEXINA tomei, mas continuou essa glândula.
Agora em janeiro na minha ultima consulta falei com o medico de novo e disse que o problema não tinha se resolvido, ele me passou para ir no ginecologista.
Fui no genecologista, ela me examinou e disse que era varizes nada grave, isso por causa do peso da Isabella, falei pra ela que tinha tomado o remédio que o medico me passou mais ela num falou nada, espero que não afete a Isabella, ela disse também que as varizes só vão desaparecer depois que a bebe nascer, fiquei menos preocupada pois ela me garatiu que ira sumir.
Aff gente um clinico geral não sabia o que eu tinha :(  que medico é esse?

Topico http://www.letsfamily.com.br/go/Article/6628/Varizes-na-gravidez.html


Suas veias são dilatadas pelos hormônios da gestação e, também, a quantidade maior de sangue acaba por sobrecarregá-las.
Além disso, a pressão sobre as veias da bacia e das pernas aumenta progressivamente durante a gestação. Por isso, podem facilmente ocorrer varizes nas pernas, mas também na área dos lábios vaginais, principalmente se o tecido conjuntivo for fraco. Varizes não são doloridas, porém, na maioria das vezes estão associadas com a sensação de peso nas pernas. Entretanto, caso suas varizes apresentem dores intensas, ficarem vermelhas ou causarem inchaço das suas pernas, você deve procurar seu médico.

Futuras mamães não fiquem preocupadas se voces tiverem varizes, mais é bom sempre consultar com o medico.

Bjos
Thayna

5 comentários:

  1. Ai é horrivel isso, minha mãe tem muita, e eu tenho tbm já algumas.... aumentara um pouquinho tbm depois que engravidei...
    bjinhos!
    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
  2. aff...#medo miga.
    Graças a Deus eu não tive kkkkkkkk...
    beijinhos =]

    http://www.anjodmv.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom informar as gravidinhas sobre esse assunto!
    Tem que se cuidar!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa nem sabia que isso acontecia rsrs

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.