Espremedeira


Meninas Isabella estava com espremedeira, não sei como isso acontece, mas foi só a gente chegar da maternidade pra ela começar a se espremer, ela não dormia direito, não sabia como era, já que Alycia nunca teve, meu marido dizia que ela estava com espremedeira e eu sempre dizia que não porque ela não chorava.
Passou-se uns dias fiquei desesperada, ela se espremia direto, não dormia direito, até que decidimos leva-la a um rezador, muita gente não crê, mas eu sim. Foram 5 rezas ate ela melhorar e o resultado foi ótimo, ela esta bem , dorme melhor não se espreme como antes mas ainda geme aqui e ali mas muito pouco, dei cha pra ela de alfazema que é muito bom e ajudou bastante.
Haa ia me esquecendo gente mais velha sabe de muita coisa rsrs fiz algumas coisas que minha vó me disse, não colocar roupa de bebe no sereno, não trouxer, secar a sombra, colocar a barriga dela na minha, fazer massagem na barriga dela, também deixei de tomar laticínios para ver se amenizava, mas não era isso, também estou evitando refrigerantes, chocolates, essas coisas que pode dar cólicas. Haa a única coisa que todo mundo me dizia que também e normal o bebe ter espremedeira ate pelo menos 4 meses de idade.

 Até
Thayna

6 comentários:

  1. Que bom que ela melhorou.
    E eu também acredito nessas coisas de "velho" tbm haha.
    Beijinhos pra voces.

    ResponderExcluir
  2. O importante é que ela melhorou, eu não acredito nessas coisas mas se é paa o bem dela fico feliz!

    saudade de vcs!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nem sabia disso, eu acredito tbm o que importa que ela esta bem...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia sobre isso... Não acredito,mais se melhorou!!! Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  5. Pra quem acredita é sempre bom levar a um rezador, o importante é não julgar quem acredita e nem quem não acredita. To cansada de gente me chamando de demônio por não acreditar e não ter nenhuma religião (vizinhos e professores chatos). Eu não levo muito a sério o que os "mais velhos" falam, as pessoas que tenho próximas a mim geralmente só falam bobagem, mas eu fingo que concordo pra elas ficarem felizes. Que bom que ela melhorou.

    Beijinhos

    http://diariodasprincesasdamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já fui muito em benzedeira... mas sei também que fé de mãe é muito importante!!! Parabéns!
    #recantocomenta
    Bjs, Denise
    http://maehelp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.