O Gigante Acordou - #protestomaterno



"O Protesto Materno surgiu da vontade de mães fazerem algo pelo país, já que nem todas podem ir para as ruas com o seu filhote. O movimento começou com a adesão de mães blogueiras (mais de 150), que postam em seus blogs nessa sexta-feira suas visões e opiniões sobre o movimento legítimo e democrático que toma conta das cidades! O protesto reúne outras centenas de mães conectadas - que já estão divulgando o manifesto virtual via redes sociais – e as que decidiram levar essa união materna de volta para as ruas.

O intuito é engrossar as manifestações pacíficas que estão acontecendo pelo Brasil, apoiando mudanças além dos 20 centavos e que, sem dúvida, podem fazer da nação verde-amarela um lugar melhor para nossos filhos. Lutamos por educação, saúde, segurança, menos impostos, um basta a corrupção e impunidade.

Nem precisa ser mãe para divulgar o banner e a tag#protestomaterno, criados para representar a iniciativa – que pertence a todas as famílias brasileiras! Mas que fique claro; isso não é apenas a circulação de um banner bonitinho; é a união de pessoas realmente preocupadas com o futuro dos filhos!

Já são mais de 150 blogs maternos participantes, com o apoio de movimentos nas ruas de várias cidades. Nesta sexta-feira, às 10 horas da manhã, haverá um twitaço para balançar esse país!

Porque quem disse que mãe só entende de fralda?! Mãe entende do futuro dos filhos e quer o melhor para eles! Vem com a gente! Ajude, compartilhando, escrevendo, divulgando os links e acompanhando pela tag #protestomaterno! Também usamos #mudaBrasil #acordabrasil #vemprarua#ogiganteacordou."


Eu grito por uma saúde melhor... Tive sorte na hora de ter minhas filhas fui operada por um dos melhores medico. Quando minha filha apresentou icterícia, cade a maquina de banho de luz , a maternidade não tinha, tiveram que ir pegar emprestada, hammmm??? Isso é bonito Em ???
E o posto de saúde mais próximo da minha casa nunca tem vacina, então vou vacinar minhas filhas no hospital próximo a casa da minha sogra.
É bonito a mãe sair com seus filhos , pegar ônibus lotados, para tentar conseguir uma vacina para imunizar seus filhos, porque o posto mais próximo não tem????

Acorda Brasilll







7 comentários:

  1. Amiga, estamos juntas no protesto, precisamos lutar para um país melhor para os nossos pequenos!
    Abusurdo gastar rios de dinheiro e com as necessidades pedir emprestado...
    bjss
    #protestomaterno

    ResponderExcluir
  2. Adorei amiga Thayna!

    As fotos de suas meninas ficaram lindas!

    Não vamos nos calar.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. parabéns , não é porque não saímos as ruas que não podemos protestar ,
    é um absurdo um posto não ter vacina , no daqui de casa nunca tem remédio ,
    beijos
    onossonude.blogspot.con.br

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso!!!
    Vamos protestar sim!!

    http://minhavidaintensa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Passando no Blog das Amigas pra conferir o #protestomaterno
    Parabéns por fazer parte deste lindo projeto.
    Bjks
    http://www.maevaidosa.com/2013/06/protestomaterno-eu-fui-pra-rua.html

    ResponderExcluir
  6. Crianças lindas!!!! As mães estão acordadas faz tempo.... agora achamos um jeito do povo todo saber. Bjus Coisas da Lara #protestomaterno

    ResponderExcluir
  7. Oi!!! Que saudades de passar no seu blog! Fiquei mais de duas semanas ausente do mundo bloguístico, pois estava me adaptando ao meu novo emprego, mas agora quero retomar minha vida de blogueira! Hoje tirei uma horinha pra visitar os blogs amigos e matar a saudade do seu blog.
    Nos veremos em breve, não vou sumir de novo...
    Ah, e tem post novo lá no meu blog!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.