Publipost - Loja Era Uma Vez e Resenha




A Era Uma Vez é uma loja de enxoval de bebê e roupas infantis que surgiu da evolução da loja Companhia Baby, que nasceu em 2009 no coração do Bom Retiro - São Paulo com foco exclusivo para enxoval de bebê, com a missão de proporcionar aos seus clientes segurança, tranquilidade e confiança em um momento tão especial que é a espera de um bebê.
E pensando no conforto e comodidade principalmente para as gestantes, a Era Uma Vez resolveu levar a loja de enxoval de bebê para a sua casa, onde você poderá escolher os itens necessários para compor a lista de enxoval do bebe que está para chegar, podendo assim comprar cada item com o conforto do seu lar e no seu tempo, sem precisar se preocupar com o desconforto de ir até o centro da cidade para comprar produtos para o enxoval do bebê mais barato.
E por falar em preço baixo, esse é um grande diferencial da loja! A Era Uma Vez além de oferecer uma grande quantidade e variedade de artigos de enxoval de bebê, roupas infantis, decorações, acessórios infantis e puericultura também oferece aos seus clientes preços imbatíveis!
E para aquelas mamães que gostam de tocar nos itens que irão vestir o futuro bebê ou os seus filhos, a loja Era Uma Vez conta com uma equipe altamente qualificada pronta para tirar as dúvidas para atender e auxiliar as futuras mamães na compra do enxoval do bebê, as roupas infantis ou qualquer item necessário para o bebê ou para a criança.
Alias não só a mamãe, mas também os futuros papais, vovôs e vovós, madrinhas enfim poderão contar com o apoio dos nossos profissionais principalmente na compra do enxoval de bebê ou roupas infantis que é onde surgem mais dúvidas.
O atendimento personalizado, respeito ao cliente e pagamentos facilitados são alguns aspectos que a Era Uma Vez faz questão de acompanhar no crescimento de sua família.

Conhecendo alguns produtos.....




Ganhamos da loja esse lindos babadores, de velcro produzidos por eles......

O Babador com Velcro Era Uma Vez foi desenvolvido especialmente para o conforto do seu bebê na hora das refeições,produzido em tecido importado não agride a pele do bebê e permite que ele continue limpinho e seco pois possui um forro impermeável.

\O/ Isabella com seus lindos babadores, falta menos de 3 meses pra ela estrear.



Curta a fan page


5 comentários:

  1. Que lindooos e a modelo então lindona da tia!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria amiga tb ganhei os babador. Breve estarei postando e fazendo sorteio.
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, eu amo esses babadores, bjss

    ResponderExcluir
  4. parabens pela parceria
    adorei os babadores

    ResponderExcluir
  5. Lindos babadores... E a claro a modelo deu um toque super especial. Bjs
    Vivi e isaac

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.