BC- Fazendo arte com a mamãe #15


Ola meninas tudo bom com voces??
Estamos no mes de natal e fim de ano e a nossa Bc de hoje é referente a o natal.

Arvóre de caixas de ovos e PH.


1 papel ou caixa de ovos
tesoura ou estilete
cola
brilho
 rolo de ph
papel de seda







Sigas os passo abaixo: Recorte o papel no formato de uma arvore, triangular. Eu ia fazer apenas uma, mas aconteceu um imprevisto sobrou uma parte pequena triangular e a arvore ficou diferente e mais bonita da que eu tinha visto.

A parte pequena encaixe na ponta da parte grande , assim forma 2 camadas da arvóre.


O rolo de ph é o que vai sustentar a arvore, encape o rolo de ph com o papel de seda, em seguida amasse uma ponta e cole e passe fita adesiva pra ficar bem firme




Como não fiz uma estrela peguei uma fitinha que tinha aqui e fiz um lacinho, coloquei no topo da arvore, e joguei brilho dela nas pontinhas do papel.


E assim esta nossa arvore totalmente reciclada,  o rolo de ph não sustentou a arvore vou colocar um calço nela kkkkk, mas deixei encostada na estante e ficou bonita.



Bjos






6 comentários:

  1. Amiga na minha participação também mostrei uma árvore de natal mas feita com papelão rsrsr, grana tá curta o jeito é reciclar.
    Adorei a sua... com essa cor rosa ficou muito graciosa, bjs
    http://minhavidaintensa.blogspot.com.br/2013/12/bc-fazendo-arte-com-mamae.html

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais lindaaaaaaa! Eu preciso de uma caixa de ovos rosa!!!!! Vou olhar todos os mercados a partir de agora, eu achei linda! A Lara vai amar uma árvore rosa, muito de princesas! bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda Thayna, me encantei e já quero.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ficou linda amiga
    fiquei triste por que não pude
    participar mais vi o de todas
    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.