Rescentimento

Acabei de ler o post da Jamilly Lima e adorei o post dela. Fala que nossa mãe sempre esta certa enão podemos duvidar.
Quando meu filho fica dodói, minha mãe diz: força, ele precisa de você! mas uma vez ela está certa!
E esta frase que ela colocou me fez lembrar dessa noite,umas 23:oo da noite Alycia acorda chorando sem querer dormir, e eu querendo, pois estava muito cansada. E nós mães sempre perdemos a cabeça, as vezes nem passa pela nossa cabeça o que o filho esta sentindo. Meu marido disse para eu ter calma e eu briguei com ela, 5 min, depois me despertei e a pedi desculpas,afinal não sabia o que passava , e ela tão inocente chorava mais ainda, sem querer dormir isso foi ate uma 2 da manha. Quando ela cochilava, chorava sem porque, olhava para o lado e para o outro e chorava. Até que adormeceu, mas eu fiquei esperando ela dormir de vez, porque ela sempre gemia, não era dor não sei o que era, mas passou.
Tenho que ser mais paciente com minha filha, sei que não é facil ter um bebe engatinhante , falante e sapeca dentro de casa, cansa , é apenas uma fase, sei que vou superar, e quando ela crescer, vou dizer: era tão bom quando vc era uma bebe inocente. E agora a dor de cabeça vai ser maior quando ela crescer rrsr. 
Filha te amo


7 comentários:

  1. É bem isso mesmo, muitas vezes nao temos paciencia... mas depois quando tiverem grandes a gente vai sentir muito falta de qdo pequenos.. Sei bem, pois minha filha ja esta com 17 anos... que saudades de qdo ela era um bebezinho....

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa foto! Hoje eu dei uma palmada na minha filha porque ela pirraçava para vestir a roupa. Arrependi e me desculpei. É chato, mas acontece. Afinal, não somos plástico. Somos mães, não é mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, pois é... temos que ter paciência mesmo!!!
    Sei que ficamos nervosas com os choros que veem do nada... mas é como vc disse, não sabemos que o bebê está sentindo!!! Por isso temos que ter calma pra passar calma e confiança para nossos filhos!

    Aproveite cada momento, até nos momentos de chororôs, porque passam voando...

    Beijos nas duas

    ResponderExcluir
  4. Ah amiga e' normal nos por vezes nao pensarmos logo no amor maior e que eles sao bebezicos e stressar nao se culpe por isso! ks
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga!

    Somos mães, mas somos humanas... as vezes o cansaço nos faz perder a cabeça, mas como uma verdadeira mãe, você percebeu o erro e reconheceu, isso é que é amor!!

    Que bom que meu post te ajudou a entender melhor nosso amor de mãe!

    Beijos em vc e é claro na minha nora!

    ResponderExcluir
  6. Isso acontece as vezes, a gente e acaba se estressando, mais depois a gente arrepende.
    Com certeza, grandes dão muito mais trabalho ne.
    uishauisa. a alycia esta enorme, lindiinha

    ResponderExcluir
  7. Realmente tem horas que ficamos extressadas mesmo...
    é cansativo...
    Mas tomaraa que não volte e que ela fique bem!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.