Parte II - Alycia se recuperando e Dentinhos a vista


Oi gente falei no poste passado que estávamos doente né?  CLIQUE AQUI  para quem não leu.
Continuando,segunda vim para casa , estava na casa da minha mãe, mais alycia ainda estava com diarreia, terça feira liguei para o hospital particular, e quarta fomos para a consulta.
Chegando lá fomos muito bem atendida, diferente de Hosp. publico né, quem ja passou por isso sabe. Então, não demorou muito e alycia foi atendida, disse que o tinha acontecido, o Dr. examinou a barriga da Alycia e disse que estava com infecção intestinal,  ( diferente da outra que foi olhar a garganta dela rsrs acho que não tinha nada a ver), Continuando ele passou uma receita com 3 remédios  ( diferente de Hosp publico, a outra passou uma injeção de dipirona, para baixar a febre). Nesse intervalo ate quarta feira alycia andava choramingando e pedindo colo , ja não aguentava mais. Compramos o remédio da pequena, Ela odeia . , e a diarreia foi diminuindo, a cor do coco ja mudava para marrom e mais duro, como era antes, a barriga dela diminuiu, mais o marido acha que ainda esta grande, vamos ver ate esse fim de semana se ela vai melhorar de vez. 
Agora tem outro problema, faz  3 dis que alycia chora a madrugada toda, e eu sem saber o que é, se era dor de barriga, cabeça. Hoje fiquei observando ela e acho que descobri o chororo, os dentes ,toda a gengiva da parte de baixo esta inchada principalmente as presas, acho que elas que vão nascer. Acho que é isso porque, ela bota a mão toda na boca, morde meu dedo, da uns gritos de dor sem ver sem pra que, e é um choro sem limite, hoje vou compra o Nenem dente para ver se ameniza, nem comer direito ela come. Fiquei pensando também, ´sera se vem todos de uma vez? Tadinha, pelo menos uma unica dor.
quando eu acho que estou saindo se um sufoco, aparece outro fazer o que né? Ha e para completar ela esta gripada tossindo mesmo, mas o intervalo dos remédio nunca bate quando ela esta acordada, então não dar de dar o remédio da gripe.

Então é isso gente , espero não voltar aqui para dar mais noticias ruim. Aguardem novidades.
Bjos
thayna

6 comentários:

  1. Um também que é otimo pra acalnar é camomilina C
    Pergunta sobre ele pra médica dela =)
    bjO

    ResponderExcluir
  2. ha tadinha, melhoras para a pequena!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai é uma dó ve-los assim, mais melhoras pra ela, qualquer tipo de dor é realmente um sofrimento pra gente tbm, melhoras pra pequena, Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. de camomilina C,os medicos não recomendam nenem dente.
    Ela ja tomou remedio de verme???

    ResponderExcluir
  5. Amizade é assim:

    É saber o momento de ficar calado
    Amizade é somar alegrias, dividir tristezas.
    É respeitar o espaço e silenciar o segredo.
    É a certeza da mão estendida.
    A cumplicidade que não se explica, apenas se vive.

    Tenha um domingo cheio de bençãos.
    Toninha

    ResponderExcluir
  6. Q sua bebê fique logo bem. Um bom feriado para vcs. :-)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.