Publipost- Phisalia (Tra lá lá) e Resenha

Sobre a Phisalia
Desde 1974 no mercado, a Phisalia tem na inovação um de seus principais valores. A empresa é especialista na criação e no desenvolvimento de produtos cosméticos e de higiene pessoal que, além de garantir segurança e a qualidade superior, satisfazem as crianças e jovens ao proporcionar prazer e bem-estar. A marca Phisalia é hoje uma referência nesse segmento de mercado, ancorada por suas linhas de produtos – Trá Lá Lá Kids, Trá Lá Lá Baby, Lukinha, Ni Hao, Kai-Lan e Transformers Prime –, que, a cada dia, conquistam novos consumidores.
Oi meninas, hoje venho apresentar a Phisalia parceira do blog, e ganhamos esse lindo kit da Tra la la para testarmos. A caixa veio com 2 kits Tra la la baby suave e Tra la la kit casa da vovo e 1 Sampoo e Condicionador Tra lá lá Kids musical .



Os produtos TRÁ LÁ LÁ Baby Suave são voltados para os primeiros anos do seu bebê. As linhas Hidrata e Suave são testadas dermatologicamente. Para transmitir toda essa qualidade, cuidado e proteção foram desenvolvidas embalagens diferenciadas, que representam a imagem de um bebê e contagiam à alegria e brincadeira, além de serem muito funcionais e anatômicas.

Este kit escolhi para Isabella, lavanda, sabonete liquido e sabonete em barra. O sabonete liquido é da cabeça aos pés, deixou o corpo e os cabelos de Bella macio e perfumado, ai que delicia, e a colonia tambem muito gostoso, ainda não usei o sabonete em barra, mas deve ser uma delicia tambem.

TRÁ LÁ LÁ Kids Musical, para crianças maiores de dois anos. Terceira marca mais consumida do Brasil no segmento de higiene pessoal e cosméticos infantis. A linha é composta por Shampoos, Condicionadores, Cremes para Pentear, Géis Fixadores, Cremes Dentais e Protetores Solares.
Em linha com a sua postura e com a experiência de quem conhece bem de perto o seu público, a Phisalia acaba de lançar o Mundo Rosa Trá Lá Lá Kids, que chega para agregar ainda mais valor aos seus produtos e deixar as meninas mais à vontade para fazer suas escolhas, aproveitando o mix de produtos oferecido pela Phisalia.

 Esse escolhi para Alycia shampoo e condicionar,assim que ela viu,pegou e não largou mais e já queria usar, imagina que a menina ficou feliz srrs, o cheiro delicioso , cabelos macio e sedosos.

Phisalia desenvolveu o Kit Casa da Vovó, com os itens necessários ao banho do bebê e apresentado em embalagem atraente e resistente para enfrentar o vai e vem das crianças às casas de suas segundas mães.
As avós merecem toda atenção e carinho por cuidar de seus netos como se fossem seus próprios filhos. O lançamento do Kit Casa da Vovó reflete a maturidade da empresa que conhece a fundo o mercado infantil e valoriza as relações familiares e de afetividade e de cumplicidade entre os netos e as avós.  
Esse kit para Isabella Shampoo e condicionador, o sabonete fica para Alycia . Usamos o shampoo deixou os cabelos da Bella brilhano e mais liso srsrs e o cheiro tambem delicioso.


Olha a cara da boneca quando, viu o kit da tra la la, mamae estava aqui e adorou.
Alycia dizia, " Tô bonitinha " e ficava se exibindo aiaiia
Super aprovamos os kits e para saber mais sobre a linha completa da Tra lá lá, acesse a loja e curta a pagina.

Loja: Phisalia Tra la la
Curta e Compartilhe..


Abraços
Thayna Ranage

12 comentários:

  1. Meu filhos já usaram e gostaram muito...

    ResponderExcluir
  2. Estes produtos são fofos demais!!! E alegrou a Alycia, prova de que são perfeitos para as crianças!!! Linda!!!! Bjokas Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  3. Adorei os produtos são maravilhosos mesmo. beijos

    ResponderExcluir
  4. bom demais!!!!!!! O cheirinho de lavanda, é maravilhoso.
    Ótima semana querida!!!

    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que gatinha linda com os produtos, adoro essa marca. bjos

    ResponderExcluir
  6. que gatinha linda com os produtos, adoro essa marca. bjos

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para experimentar, não vi aqui na minha cidade mas vou procurar...

    ResponderExcluir
  8. Aqui adoramos os produtos, são ótimo e de qualidade. Bjs
    Vivi e isaac

    ResponderExcluir
  9. São ótimos mesmo, o cheirinho é sensacional!

    Beijos em vocês!

    Sara Leandro
    http://saracleberdavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu já usei várias vezes esses produtos aqui em casa.
    São ótimos!!!
    A Giovana quando menorzinha adorava quando ia lavar a cabeleira e eu dizia "vamos passar TRALÁlÀ pra cá TRALÀLÀ pra lá" rsrs.
    Já essa linha Casa da Vovó, usei no meu pequeno assim que nasceu. È muito gostosinha!!!
    Super adorei!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria!!
    Conheço os produtos, são ótimos!!!
    A Emilly ganhou esse kit lilás da tia dela, aprovamos!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns amiga pela parceria os meus tb chegaram breve estarei postando.
    Bju

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.