Ideias para festa Infantil - Bandejas de papelão decorada

Ola meninas como estão?
Aqui estamos nos preparativos do aniversário da isabella, que será em março tema bella e a fera. Então a dica de hoje é o seguinte, a grana esta pouca e quer uma festa linda para seu filho??
 A ideia é essa eu tambem quero uma festa linda para a Isabella, e foi quando a internet me ajudou, encontrei bandejas para docinhos totalmente feita de papelão decorada com tecido ou papel decorado e fitinha de cetim.
Eu estava atras da mesa provençal porem achei um absurdo a mesa custa em torno de 500,00 sendo que só vou usar umas 4hs de festa, então decidi que eu mesma ia fazer a festa da minha pequena, não custa nada tentar neh???
E vou compartilhar com voces as minhas ideias, e tragos fotos de mesa decorada com as bandejas feitas de papelão.

Essa foto foi tirada daqui inspiresuafesta



 Foto tirada de inspiresuafesta

 Foto retirada  de realizeideias

Demais fotos do pinterest




Foto tirada de Fazendoanossafesta


E eu já comecei a cortar as caixas de papelão falta só customizar, mas eu venho trazer o pap pra vocês mães festeiras.




Espero que tenham gostado.

Bjos

17 comentários:

  1. Hum que linda decoração
    depois quero vê como ficou em

    linda tarde bjs
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia, Thayna. É como você disse não custa nada tentar, e é fácil, você vai conseguir! Já sabe quais as cores que vai fazer?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Thayna, Eu acho linda essa bandeija de papelão. A festa vai ficar linda! Quero ver o pap.
    Bjs

    ResponderExcluir

  4. que ideia boa amiga! Vou fazer também na próxima festa! bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  5. Que dica maraaaa, adorei
    vou querer ver hein pap


    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A que tudo, quero ver o PAP. Vou fazer para a festinha do Isaac. Bjs
    Vivi e isaac

    ResponderExcluir
  7. Os preparativos para festinhas são cansativos mas valem a pena!!Aqui tb sempre preparo tudo!! beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Também estava procurando essas bandejas, obrigado por compartilhar!
    Vou tentar fazer para festinha de Lohany!
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Nossa adoro essas novidades de festa.

    Tri-Beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amiga super dica!
    Aqui sempre customizo tb, bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei a idéia, vai ficar lindo... quero ir acompanhando, preciso de ideias para a festa do Davi em Outubro! rsrs

    Beijoos

    diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que máximo, super prático e barato ... além de lindo ... amei! bjs

    ResponderExcluir
  13. com essas ideias dá pra fazer muita coisa legal sem gastar muito neh??
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  14. Adorei, vou fazer pro niver da minha filha em marco de 2015, mais já estou começando a programar

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.