Respondendo a tag.

Ola meninas, hoje vou responder uma tag, e quem me indicou foi a Shairane Melo do blog Estou crescendo.

Vamos as Regrinhas:

1. Link quem te indicou:

2. Escreva 7 coisas que você gosta:

1° minha familia.


 2° Não sei vocês, mas gosto do cheirinho das minhas filha, se pudesse fazia um perfume com o cheiro delas srsrsrs

3° Amo chocolates...

4° De Musica

5° Adoro animais, principalmente cachorro e gato...


6° Organizar festa é comigo mesma
srrs


7° Adoro blogar, e gosto das minhas amigas blogueiras...

Convide 7 amigas para brincar:
Indicções:



15 comentários:

  1. Que lindo...
    Nossos gostos são parecidos haha :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei, somos muito parecida amiga, amo tudo isso também.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Também amo chocolates, não vivo sem.
    Bjus

    Geri Ferreira
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amiga ficou super bacana
    tenho que responder a minha rs

    Lindo Dia
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. OI Thayna, eu também adoro o cheiro das minhas filhas e vivo dizendo que eu queria fazer um perfume com o cheiro delas.
    Muito obrigada por me oferecer a tag. Fiquei muito feliz.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  6. Adoro tudo também. rs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga que legal, espero que tenha gostado!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei conhecer um pouco mais de vc eu tb adoro chocolate e música
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que tag ótima!
    Adorei amiga!

    Bjos enormes
    http://amaedadrii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Thayana adorei lhe conhecer um pouco melhor, adorei ser lembrada :)

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. olha que minha lista está parecidíssima com a sua!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.