Dia do nascimento

Fui a maternidade me consultar, "não sabia que naquele dia eu iria tê-la".
Quando o médico disse que iria tirá-la porque estava passando do tempo. Foi uma surpresa pra mim, pois eu não sabia que também iria ser cesária...
Fiquei super nervosa, e com medo. Enfim, entrei na sala de pós-parto, tentei me acalmar...
pois lá fora estavam meu marido e minha mãe a minha espera e torcendo para que tudo desse certo.
Entrei na sala de parto ás 17:15 hs, mais ou menos 5 assistentes do medico estavam na sala, fui anestesiada, 10 min depois ouvi o chorinho da Alycia...
 Ela nasceu numa quarta-feira dia 04/05/2011 ás 17:30hs com 3.240kg e 51cm. A enfermeira logo levou ela até a mim..Tão linda e inocente minha princesa. Depois me levaram para a sala onde eu passei 3 dias com ela, só no sábado que tive alta.

Um comentário:

  1. Lindoo!!! Momento mágico, estou te seguindo, dá uma olhadinha no meu blog tb! Bjosss
    ah em cima a esquerda do seu blog fica uma propaganda bem em cima do post e não dá pra ler!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.