Visitinha ao pediatra

Oi amiguinhos...
 Ontem eu e mamãe fomos ao pediatra, para sabermos como eu estava, pois mamãe achou que eu estava com catarrinho no peito.
Chegando lá, a pediatra disse que era meu narizinho, e passou um receitinha para mim, para ela colocar sorine no meu nariz. Haa... Eu ia esquecendo a mamãe perguntou também porque eu coloco tudo na minha boca inclusive a minha mãozinha, e ela disse que minha gengiva deve esta coçando. E nessa época alguns bebes que nem eu podem ficar magrinhos, por causa da gengiva que fica coçando e os bebes ficam irritados e nem querem saber de leitinho, mas eu acho que não vou ser assim. E meu peso nesse dia foi de 7.650kg e 64 cm.
 
 Bjossssss até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.