Aprendendo desde cedo / O xó dó

Meninas estou toda azunhada da alycia, meu peito e acima do meu peito, hoje decidi dar um basta nisso, apesar dela ainda ser bebe tem que aprender desde cedo.Hoje ela mamando foi me belisca eu disse NÃO e SOLTA, ela olhava para mim e sorria, então ela tirava devagar 1 segundo depois ela fazia a mesma coisa e eu de novo SOLTA.
E novamente ela soltava, mas repetia, parecia uma brincadeira.rsrsr....

♥♥♥

Alycia o xodó de todos. Quando chego na casa da minha mãe é Alycia para cá Alycia para lá. Aki nem se fala é direto com a avó, acho que ela prefere mais ela do que a mim. Porque não fico o tempo todo balançando ela porque sou magrela kkkk e não tenho disposição fico cansada, e ainda não consegui marcar a nutricionista para mim. Então os avós ficam num chamego com ela, e não pode ver nenhum dos avó que ela chama, pula dos meus braço. Tenho medo no futuro querer m ais eles do que a mim...

5 comentários:

  1. Thayna, coração de menininha é imenso, tem pra todos, um lugar especial pra cada um, acredite. Sou pai do Davi (11) e da Ana (menininha com 09). [sorrio]. Abraço do blogueiro visitante!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.”
    (@JefhcardosoReal)

    Você curti leituras de blogs? Convido para leia e comente “A PEQUENA LOJA” http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Heheheh...Que fofa amiga, Renan também faz o mesmo comigo, machuca mais é engraçado =]
    Lá na minha mãe é a mesma coisa quando chegamos é bom de mais pois nossos filhos são muito amado
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Os avós são sempre os preferidos ne rsrsrs...
    Eu do um treco com isso hahahahha...
    E tem como essas criaturas não ser o xodo de todos??? Impossivel..
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Rs pois nao pode machucar nao...! Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Oi, Thayna.
    Eles ainda são pequenos, acham que quando falamos "não" é apenas uma brincadeira. Briga com ela não... rs
    Bjs,
    Ju.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.