Semana corrida + barato demais não presta

Ola, blogueiros, mamães e visitantes.
Estou meio ausente no blog, mas como vocês sabem, estou quase de mudança para minha nova casa.
Então passei a semana todinha indo lá, limpando não eu mas uns meninos que contratamos  , e verificando se esta tudo correto, para podermos mudar,  saio de manha e chego a noite, e falta só a instalação do bocal da lampadas , fora isso esta tudo correto.
Ontem, eu e a sogra fomos lavar a casa, e amanha vamos de novo, porque a cerâmica esta com pouco de tinta e vamos lavar novamente, e se tudo der certo nos mudamos sábado.
E logo logo, volto com novidades no blog ok!!!!!!!!

$$$

Gente as fraldas descartáveis está em falta aqui, eu sempre compro da Pampers ou da Mônica, mas essa semana elas vem faltado muito, nos comércios, farmácias afff.
Então estou comprando aquelas fraldas baratas mesmo e que a maioria não presta, isso mesmo....
Ontem rodei o bairro todo atras das fraldas e nada, e tive que optar por uma barata, comprei no caminho de ir para minha casinha, comprei uma da marca *** não quero dizer o nome da marca , assim que peguei na fralda XG pensei , essa fralda é pequena, e num é que acertei.
Abri e vi que era bonita, cheio de desenhos, mas..... pequena, e que as fitas eram curtas demais.
Usei na Alycia e as fitas rasgavam afff, só podia custar 3.50, mas era o jeito porque aqui não tinha da que eu costumo comprar.
E hoje, até que enfim encontrei da mônica, porque eu não aquentava mais aquelas fraldas....

ATÉ MAIS..

haaa tem sorteio no ar SORTEIO





5 comentários:

  1. Olha a nova cara do blog ta bonita :D rs
    E o barato sai caro por vezs. bj

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte na mudança...
    E tem umas fraldinhas ruins que vou te contar...
    Que bom que vc ja achou das que gosta...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Mudança é para melhor é sempre bom!!!
    Affffffff isso de fraldas ruins é um saco, sai baratinho mas o transtorno que tem depois...
    bjs nossos

    ResponderExcluir
  4. Nossa falta de fralda ninguém merece que bom que agora vc encontrou. Boa mudança bjos

    http://maeefeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiii amg que boa noticia saber que vc vai ter sua casinhaa ...eu me mudei a pouco tempo e vivo super feliz desejo o msmo pra vc viu! e um bjão na Alycia

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.