Sem tempo livre


Ola!!! Mamis e visitantes..
Estou meio que ausente do blog, por causa da net. Isso mesmo estou sem net, a quase 15 dias, estou acessando da casa da sogra.
Tenho muitas novidades para vocês,
1º Que estou fazendo o pré- vestibular( heeee), Segunda feira passada escutei um anuncio da prefeitura daqui de Teresina, que no colégio aqui perto da casa da minha sogra( antiga casa) iria ter o pré vestibular. Então minha sogra me inscreveu e meu marido,. O curso é a noite, então a tarde vou para a casa da sogra deixo Alycia com ela, e vou para o pré com o marido, quando a gente sai umas 22:00hs, pegamos Alycia e vamos para casa. Não posso ficar parada né apenas com Alycia, tenho que seguir minha vida e esta foi uma oportunidade que deus me deu de ter um p´re bem pertinho de casa.
2º Alycia esta quase falando tudo,DÁ, DUDU, ADÊ ( CADÊ), MAMA, PAPA,MANDA BEIJO COM A MÃO, BRINCA DO DEDO MINDIN, haaa são muitas coisas que ela já aprendeu, até já deu uns passinhos, fica em pé sem apoio pelo menos 5segundos. Alycia nasceu com o bumbum virado para a lua que nem o pai dela, já até ganhou uma bolsa de estudos no colégio particular aqui perto, foi a própria dona que deu,haaa sorte danada. Alycia esta me deixando maluquinha, não para mais quieta, o carrinho de deveria ser para um bebe ficar sentado , ela fica em pé. 
3º Eu e marido completamos dia 18 de março 3 anos de namoro, e 1 dia antes chegou nossa mini câmera vermelhinha, tudo de bom.
4º E sobre a festinha dela, esta indo bem, apenas vou amostrar para vocês, o rotulo de guloseimas que a fabrica de convites fez, é lindo né adorei, e a inda tem o cd de retrospectiva que quando chegar tiro uma foto.

Então é só, quando eu estiver mais livre passo mais tempo e conto mais sobre Alycia, não esqueça de visitar nosso bloguinho e participar da chuva de sorteios que esta tendo aqui no blog.
Obrigada por sempre esta conosco.
Thayna e Alycia

4 comentários:

  1. Amiga, o qu e posso fazer é aplaudir vc!!! Vc está certissíma em voltar a estudar não podemos deixar a vida passar e a gente ficar só na janelinha olhando o tempo passar!!!
    Eu tb em breve estarei voltando a estudar!!!
    parabéns pela atitude amiga!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga está mais do que certa em estudar, afinal nossas pequenas merecem o melhor de nós.

    A Alycia está super esperta e uma fofura, mas ficou devendo fotos da pequena hein....


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,e boa sorte nos estudos.
    Alycia deve estar terrivel igual ao Davi e detealhe cada dia mas fofa.


    Bjo oto bjo!

    ResponderExcluir
  4. Oi...Sucesso para os estudos!
    Ai bebezes e tudo de bom. bj

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.