Na casa da vovo + erros de vó


Sabado fomos entregar o convite da vovó e do vovô, e passamos o fim de samana por la.
Pense numa criança mimada pelos avós, e voces sabem que isso não pode acontecer né, se não fica pior.
Para aonde minha mãe vai leva ela, no comercio falta trazer a loja toda, petiscos, pirulito, biscoito
A primeira neta, então caduca mesmo, sabem aquele ditado, " A mãe acerta nos filhos e erra nos netos" pois é . As vezes Alycia prefere os avó, eles mimam demais, e eu ponho ordem, por isso não deixo ela por muito tempo com os avós.
O pior é que a Alycia fica com a avó paterna, para eu poder ir estudar para o vestibular, então não tem jeito.
Meninas não deixe suas maes ou sogras caducar demais seus filhos e fazer tudo que eles querem, isso é um erro muito grande, por que quando eles estiverem grandinhos vão fazer birra e querer tudo.
Vou deixar umas fotinhas da alycia banhando na pia do quintal, ela adora agua.





Bjos

THAYNA E ALYCIA

8 comentários:

  1. Ai ai amiga concordo com vc mais aqui não tenho um controle minha mãe mima ao estremooo a biah é ela super prefere a vó do que eu em certos momentos mais não consigo controla pois minha mãe mora com a gente ai fica dificil hehehe Bjos nessa Gataa !

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga concordo com você!
    Bom aqui moramos eu meu marido e minha mãe e aqui ela não mima não hein, ela dá umas broncas e até palmadas na Yasmin!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. kkkk... isso é mal de vó... aki o minha mãe mima muito o Kadu tbm!!! Engraçado falar caducar..rsrs... nunca tinha escutado essa expressão, como o jeito de falar muda de um lugar pro outro neh?!
    Bjus na Alycia

    ResponderExcluir
  4. Aaa, isso é verdade, avós estragam netos, dao tudo que querem, rsrs

    ResponderExcluir
  5. Linda!
    Isso é verdade, eu moro com a minha sogra mas as vezes eu tenho que ser chata, porque também coloco ordem e não gosto que deixem ele fazer tudo o que quer.

    ResponderExcluir
  6. amiga, você tem feito postagens lindas da Alycia, adoro receber por email
    parabens

    bjocass

    ResponderExcluir
  7. Lindas Fotos!!,tambe não deixo niguem caducar meus filhotes não viu, vc tá certissima!!

    ResponderExcluir
  8. Sem bem como é!!
    Minha sogra estraga a Emilly d+++!!
    Linda ta muito fofa!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.