Ser mãe é...Com Valeria Sandry



Ser mãe é ...

 

Dar amor incondicionalmente a um ser maravilhoso, que nos faz muito feliz,

é ficar cansada e não ter preguiça de fazer nada para deixar os nossos filhos felizes,

é querer dar de tudo o que tem de melhor neste mundo para os nossos filhos,

é querer protegê-los de tudo que há de mal neste mundo,

é realizar-se com as conquista dos nossos filhos,

é saber multiplicar o seu amor independentemente do número de filhos.

é dividir o que se tem, mas sempre priorizando os nossos filhos,

é aprender a cada dia com os nossos filhos,

é agradecer a Deus todos os dias pela sua existência.

 

 

  Eh, minhas amigas não sei o certo o que é ser mãe, mas eu estou aprendendo, só sei que tenho um amor que não cabe no meu peito, sou mãe 24 horas por dia, paro de fazer tudo quando sou requisitada, faço uma bagunça na cozinha para inventar com os meus filhos, tiro fotos diariamente deles para ver o seu desenvolvimento, todo ano faço um videozinho (retrô) para relembrar as brincadeiras feitas juntos, o meu defeito é querer super protegê-los, mas fazer o que, mãe é mãe, todas tem as suas loucuras.

 

Obrigada amiga Thayna Ranage pelo seu espaço

 

Bjinhus

7 comentários:

  1. tudinho verdadee!rsrs
    a Valéria disse tudo!!!!

    já seguindo
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei, fazemos mesmo loucuras por eles
    obrigada por participar,
    bjokas nesta familia linda

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Thayna, vc é uma pessoa sensacional, fazendo nós mamães, nos emocionar em cada momento. Obrigada pelo convite e Feliz dia das mães para todas nós.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Adorei cada palavra,sinceras e escritas com o coração!

    Bjs..

    ResponderExcluir
  5. Valeria ta lindíssima com os filhotes!!! Adorei

    Thayna tem um selinho pra vc no meu blog, mas acho q vc já recebeu ele..rsrs

    http://universodobebe.blogspot.com.br/2012/05/eba-selinho.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.