Parceira- Planeta Mirim



O sonho de alguns anos finalmente se tornou realidade e nasceu a Planeta Mirim. Uma loja infantil, que trabalha com as melhores marcas do mercado, do tamanho de 0 a 8 anos.
Você, cliente, faz parte do nosso sonho e é o bem mais importante que temos em nossa empresa. Por isso, fazemos questão de selecionar criteriosamente todas as roupas, acessórios e brinquedos, com qualidade e preço justo. Para que você possa agradar os seus baixinhos com presentes que vão deixá-los muito felizes.
Sabemos o quanto é importante para os papais acompanhar o crescimento das suas crianças: o primeiro sorriso, o primeiro passo, a primeira palavra, isto é, todas as emoções que os filhos darão aos pais durante suas vidas, e ficamos muito honrados em participar desta história, proporcionando um ambiente agradável de compras de artigos infantis, onde poderemos atender as suas necessidades, esclarecer suas dúvidas, dar dicas sobre os cuidados com o bebê, sugestões e atender a todas as suas expectativas.
Para o seu conforto, temos uma loja virtual, onde você poderá encontrar todos os nossos produtos, ver as imagens, descrições, preços e fazer compras, e o melhor, sem precisar sair de casa. Nossa loja possui toda a segurança SSL, onde você pode fazer os pagamentos com cartões de crédito, em uma ambiente confidencial, em que os seus dados são criptografados, ficando irreconhecíveis durante o trajeto pela internet.
Nosso compromisso é com a satisfação do cliente, oferecendo um produto de qualidade, confortável e acima de tudo, ideal para os seus pequenos.
Obrigada mamães e papais, vocês são a razão da nossa existência!
Planeta Mirim












Gostaram da mais linda e nova parceira do blog? Não deixe de visitar, eu maei, e jaja novidades

 Site: Planeta Mirim
Blog: Planeta Mirim
Twitter Planeta Mirim
Facebook: Planeta Mirim


3 comentários:

  1. Adorei, produtos bons, a loja deve ser ótima, e vem sorteio por ai? bjinhos em vcs 3!

    ResponderExcluir
  2. Parabénssssssss!!
    Que linda, mega, master parceria maravilhosa...
    A loja é perfeita ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.