Ajudando a mamae + 1° Bicicleta


Oi minhas flores, seguidores,visitantes , amigos etc...
Há mais ou menos um mes que alycia me ajuda em casa,( Gente não pense que eu forço ela fazer isso  rsrrs não é trabalho escravo, ela ate gosta de ajudar a mamae).
Então , quando eu vou varrer a casa ela pega o rodo e o pano, pode isso??, ou quando a vassoura esta de bobeira ela mesmo varre a casa, e briga se a gente toma dela. 
No domingo de eleição, estavamos na casa da minha mãe, e quando ela foi passar o pano na casa alycia toma o rodo dela e começa a esfregar kkk eu morria de rir da minha pequena.. heeee quando tiver maior vai ajudar a mamãe rsrsrrs.
Olha essas fotos com os cabelos no rosto rsrsrs








Minha 1° Bicicleta
Isso no dia das crianças mais ou menos uma 19:00 da noite o vô dela parte de pai trouxe essa maravilhosa bicicleta. Nunca pensei que alycia fosse se paixonar por ela, a bixinha acorda chamando ela, ou a motinha que ganhou da vovó martena.
Olha as fotos da coisa mais linda da mãe, até eu me paixonei por ela, pena que ela ainda não sabe pedalar, mais a amame aqui ja passeou com ela na rua de casa e cansei aff não vejo a hora dela andar sozinha rsrsr






Xerim...

Thayna ranage



5 comentários:

  1. Que fofa, minha sobrinha de 2 anos está assim também. É uma graça, morro de rir..
    bjks
    Silvane

    ResponderExcluir
  2. Linda sua filhota!
    Imagino como ela deve ter ficado feliz com a bicicleta...rs.
    Deixa ela ajudar,os pequenos adoram...

    bjs

    http://amordemaematerno.blogspot.com.br/2012/10/parceria-baby-rogersorteio.html

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk....Aqui em casa eu até comprei para o Renan uma vassoura pequena pra ele me ajuda muito fofo. linda a bike dela alycia está uma gata.
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Aqui em casa ele adora, minha sobrinha deu para ele o rodinho que era dela quando pequena, ele pedi até para colocar o pano... Adora!Não pode ver eu começar a tirar pó das coisas que pedi para ajudar... Lindo... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  5. Que linda, Alycia vem me ajudar tb!

    E essa bicicletinha hein que carinha de satisfação!

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.