#2° Sorteio Parceria com Love Me Do

ENCERRADO


SORTEIO PROROGADO PARA O DIA 26/12

Oba mais um sorteio em parceria com a loja Love Me Do.
Mais um lindo brinco, dessa vez prateado medindo aproximadamente  4,5cm...
Ninguem vai ficar de fora né??
Participe!!!!





Vamos as regras:
* Obrigatoria
- Seguir o blog alycia no dia a dia
Curtir a página da Love Me Do no facebook AQUI
- Assinar nosso blog da Love Me Do  AQUI
Se cadastrar na loja virtual  da Love Me Do AQUI
Seguir o  twitter da Love Me Do AQUI
Deixar comentario de que esta participando
Preecher o formulario abaixo

CHANCES EXTRAS
+ 1 Compartilhar a imagem do sorteio AQUI
+ 1 - Divulgar no facebook 

+ 1 - Divulgar como post no blog

+ 1 - Divulgar na lateral do blog

+ 1 - Seguir meu twittter @ThaynaRanage AQUI

+ 1 - Clicar G1 no final do poste e dizer que n° corresponde

+ 1 - Twittar a seguinte frase:  "#Sorteio de um lindo brinco no blog http://alyciaprado.blogspot.com.br que @ThaynaRanage e @LoveMeDoLoja estão sorteando http://alyciaprado.blogspot.com.br/2012/12/2-sorteio-parceria-com-love-me-do.html



Para cada as chances preencha o formulário novamente, 
serão 7 chances extras + a inscrição anterior total de 8 chances para ganhar um lindo brinco , sorteio dia 22 de Dezembro de 2012.

Boa Sorte!!!!!!!!!


Mais sorteios:
clique nas imagens






5 comentários:

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.