3º US Gestacional - Duvidas

Oi meninas.
Estou muito preocupada.
Ontem mesmo fiz a postagem de que eu estava de 34 semanas de gestação, e disse que hoje ia fazer uma outra ultrassom.
Fiz a US, ainda não recebi o resultado rsrs o medico me perguntou  qual o dia da minha ultima menstruação eu disse 27 de maio 2012, e ele me diz você esta de 37 semanas, o que? Como assim? Eu estou de 34 semanas, e ele diz não, você esta perto de ter , vai ser agora pra fevereiro. E eu sempre falando, mas nas minhas contagem com a enfermeira e as ultrassons que eu fiz batia tudo certo 34 semanas, data prevista para o dia 03 de março, e ele diz, que dia foi a ultima US, e eu disse tinha feito com 6 meses estava com 26 semanas por ai, mas mesmo assim ele diz que estou com 37 semanas.
Meninas sabe o medo que fiquei rsrsr fiquei pensando, a maquina dele esta errada, adiantou o prazo da data de nascimento da Isabella, sera se ele errou mesmo? ou as outras US estão erradas?
Até nas calculadoras virtual bate 34 semanas data dia 3 de março.
E agora kkk não tem nada pronto, ainda falta coisa pra comprar para Isabella, se eu tiver com 37 semanas tenho que correr rsrs
Estou querendo fazer uma outra US em outra clinica para ver o certo, afinal toda as minhas ultrassons foram em clinicas diferentes.
Engraçado que sempre acompanhei a contagem quando estava gravida da Alycia e sempre dava certo

O que voces acham? kkk a Bella quer vir logo?
Oi a maquina do medico estava errada,?
Algum medico erraram a de voces mães?


Bjos Thayna



10 comentários:

  1. Amiga a ultra calcula o Tempo d egestação de acordo com o tamanho do bebe não pela DUM, sua bebe esta grandoona rsrs

    ResponderExcluir
  2. Minha última menstruação foi dia 03 de maio de 2012 e estou com 36 semanas segunda feira entro na 37.
    Minha eco sempre bate direitinho com os cálculos da minha ultima menstruação.
    Procura no google que tem calculadoras de tempo de gestação pode ser que te ajude.
    Beijinhos e que vc tenha uma ótima gestação.
    Meu filhote chega agora dia 31 \o/
    Passa lá no blog qndo quiser
    bj
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eita amiga... faz outra US pode ser, que a contagem do medico esteja errado, aconteceu isso comigo tbm no finalzinho, e a médica estava errada...Boa sorte!

    Bjinhos

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
  4. Amiga é normal ocorrer isso no final da gestação!!!!!

    Vai ver a Isabela é uma bebezona e já está com tamanho de bebê de 37 semanas. a 1º ultra que você fez é a que provavelmente está certa, depois que o tempo vai passando os bebês vão tendo diferença mesmo, uns grandões e outro miudinhos e por isso dá esse tipo de diferença!
    Não esquenta não isso é super normal!


    Beijão

    ResponderExcluir
  5. amiga a us sempre dá um erro de 2 semanas a mais ou 2 a menos,pode ser que ela seja grande tb ai dá erro...mas o caso é correr mesmo pra aprontar as coisas o parto da minha filha estava previsto para dia 17 a 24 de Março e ela nasceu em Fevereiro de 37 semanas tb não tinha nada pronto ela nasceu no dia que eu ia pintar o quarto e lavar as roupinhas ela nasceu num domingo e na Segunda tinha marcado de ir comprar o restante que faltava,resultado ela teve que ficar o dia todo que nasceu com o macacão do hospital até minha mãe,amiga prima lavar tudo pra poder levar...e bem no dia tava uma chuva :( todos tiveram que fazer tudo na correria...mas é super normal isso de dar erro...bjoos

    ResponderExcluir
  6. quando passei mal e fui para maternidade, nas minhas contas eu estava de 38 semana, mais ao olhar pela ultima menstruação a médica me disse que já estava de 40 semanas, ou seja acabei ficando por lá e tive meu bebê, adiantou 10 dias do prazo previsto, então amiga fique de olho e corre para arrumar as coisas, eh melhor se precaver pois nunca se sabe!
    Amiga, já respondi o teu Email, sobre o premio que ganhei no sorteio dos convites e aguardo seu retorno para mais informações.

    ResponderExcluir
  7. Olha amiga, mantenha a calma e faça outra ultrasson, pode ter sido erro de calculo do aparelho.
    Estou torcendo para que tudo dê certo.
    beijos
    maede4princesas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amiga faz outra sim, até pra vc se tranquilizar.

    Bjs

    http://www.matheusmeucoracao.com/

    ResponderExcluir
  9. pode ser que a Isabella esteja bem grande, a minha bebê pelas ultras sempre dava mais que pela DUM e ela nasceu com 39 semanas e 4,015 Kg e 52 cm, bem grandona. Mas se vc tiver encucada mesmo faz outra ultra para fica mais tranquila. Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Minha US sempre batiam certinho. Tha eu faria outro Ultra para tranquilizar.
    Beijos Ca

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.