Resfriada + Dentinhos novos


Ola! Como estão?

Aqui em casa quase véspera do ano novo Alycia fica resfriada.
Sábado o tempo aqui estava tão bom fazendo frio e mesmo assim ligamos o ar, e na madrugada Alycia ficou chatinha e a mamãe sem saber o que era, as 2hs da manha a bixinha chorando quando pegava no sono acordava era um intervalo de 30min de soneca isso até umas 4:30hs da manha,tinha dado remédio de dor( tylenol) mas ela rejeitou e botou para fora,depois percebi que a gengiva do 4° dentinho estava super , super, super inchada parecia uma bola inflamada, passei nenen dent, mais não era o suficiente. Passei a madrugada na sala com alycia assistindo desenho para ver se ela se acalmava para podermos dormir, quando umas 5:00hs da manha ela dorme.
Quando ela acorda de manha percebo o narizinho dela começando a escorrer, vermelho e com uma febrinha baixa que num estante passou. Conclusão, o choro dela na madrugada era o resfriado que estava chegando e os dentes. Na mesma manha comecei a dar o remédio de gripe pra eliminar o catarro.
Na noite de domingo ela conseguiu dormir bem, mas na segunda eu amanheci com uma dorzinha chata de cabeça, com as gengivas doendo, dor no corpo e resfriada também, era nós duas. Há ta no domingo a sogra fica gripada aff, menos o marido que num ficou.

Passamos o ano novo gripada, estamos quase melhor, Alycia ainda esta escorrendo e espirrando e eu com a garganta inflamada e tossindo.
Fora essa gripe chata estamos bem, e Alycia já esta mais espertinha fazendo as travessuras dela, Isabella bem também não para de fazer cambalhotas.
Aff comecei o ano com ima noticia meio chata rsrsrrs

E vocês como estão?? E os babys???

Bjos

Thayna Ranage

3 comentários:

  1. Tomara que a Alycia melhore logo!
    Feliz ano novo pra vcs!
    Beijos!!

    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que fim de ano atchim vcs tiveram!
    gripe é chato, deixa a gente molenga neh?
    E gestante não pode tomar quase nada...

    Fiquei curiosa pra saber qual o remedinho expectorante que vc dá pra Alycia.

    Espero que fiquem 100% logo!!!

    Lá em casa foi td bem.

    bjão!

    ResponderExcluir
  3. Melhoras Para minha fofa!
    Adoro vcs suas lindas!

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.