Consulta – Maternidade


Acho que muita e vocês pensaram que eu ia ter Bella na quarta passada, também pensava rsrrs, fui apenas fazer uma consulta para saber como esta a Isabella e minhas semanas normalmente.
“Meu medico” rsrr, me consultou pediu todas as Us, fez a contagem de cada uma, e as 2 primeiras Us estava com a previsão de nascimento da Bella para começo de março, e a 3ª que eu fiz estava com a previsão pra esse fim de semana que passou. Ele pediu uma nova Us para saber direitinho as semanas, vou fazer e levar na quarta de novo depois do carnaval, acho que ele vai avaliar assim: Se estiver com 41 semanas que é a mesma contagem da 3ª Us que eu fiz acho que ela vai fazer meu parto, se estiver com 38 semanas, acho que ele vai me dar mais uma semana, ou vou esperar para começo de março mesmo.
Ele que fez minha cesaria da Alycia, pedi para a mamãe procurar ele para fazer o da Isabella, é um ótimo medico diferente dos outros que conheci e graças a Deus tive muita sorte, e vou ter de novo se Deus quiser.
Então é isso meninas, não vou esquecer de dar noticias esta bem.



Abraços

5 comentários:

  1. Mais pelas suas palavras ta bem calminha né?! Mais que bom que esta assim, tbm nada ajuda! Boa sorte com essa princesinha que estar por vir...

    Bjinhos

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
  2. Tudo vai dar certo!!
    Boa hora pra vc!!!

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  3. Como passa rapido enh! Tudo vai dá certo e logo vc está com sua bella nos braços s2 bjos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Está cada dia mais perto da Isabella chegar. Bom parto pra você.

    Bjs

    http://www.matheusmeucoracao.com/2013/02/estamos-la.html

    ResponderExcluir
  5. Que bom saber que está tudo bem....espero que você tenha um ótimo parto, querida!
    Tenha um ótimo final de semana!
    Aproveita bastante!!
    Beijos...

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.