Resultado sorteio de dia das maes


Oi gente, ontem passei um sufoco por causa do novo google, não estava achando as respostas de vocês no formulário  tive que pedi ajuda no face, ate que fim consegui, dai quando termino de fazer o sorteio a claro diz que não tenho credito aff sendo que tenho credito nem passei 20mim, ficar no molden é o  OOO, ainda bem que deu tempo de capturar a imagem do sorteador.
Então foram 140 inscritos a partir do numero 2 ok.
E a ganhadora foi..., ela ganhou com chance extra.. é....




Parabens TACIANE , ficarei aguardando seu endereço no meu email ok em ate 48 hs a partir de hoje ta.

Bjos e ate o próximo resultado de outro sorteio.

5 comentários:

  1. obaaaaaaaaa ganhei um presentão pra minha mãe que ta de aniversário hoje o/ o/
    super feliz :)

    ResponderExcluir
  2. parabens
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabens para a sortuda
    beijos
    http://maede4princesas.blogspot.com.br/2013/05/apresentacoes-na-escola-e-fim-de-semana.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.