E- Roupas de bebe e Resenha




O vestido galinha pintadinha traz para as meninas o melhor da moda infantil feminina, com dedicação especial para festas de aniversário. As roupas infantil de festa para a galinha pintadinha estão disponíveis em diversas cores e modelos diferentes, mas é o vestido infantil com babados quem mostra a capacidade da moda infantil em produzir as meninas com um estilo único e delicado, perfeito para aniversários de meninas de 1 ano inspirados na Galinha Pintadinha.





vestido patati patata é a roupa infantil para festa de menina mais adequada para este tema de aniversário. A roupa infantil inspirada no patatá pode trazer as cores azul, branco e vermelho. A fantasia infantil pode ser indicada para eventos mais sofisticados, porém o vestido de bebê do patati patatá provavelmente será mais leve e confortável.

Ganhamos da loja esse lindo vestido , que foi o mesmo do aniversario da Alycia simplesmente adoramos. Ideal para clima quente, como aqui em Teresina.

Alycia como adora roupas quando viu.......Se apaixou, e queria ficar vestida rsrs...
E claro a mamãe também adorou
E....




5 comentários:

  1. Ai que super, os vestidos são de arrasar mesmo... A Alycia ficou linda com o vestido, é perfeito... Ate eu não iria querer tirar... Os vestidos arrasam. Parabéns pela linda Parceria

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo amiga!
    Adoro esses vestidos, que venha uma menina em breve rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo
    O da Galinha pintadinha é muito lindo
    Bjus

    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. São perfeitos os vestidos dele, nossa muito fofa...parabens! eu recebi esse mesmo vestido...rs
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.