Me preparando para a creche.....

Ola! Mães, o dia já esta chegando..É Alycia vai para a escolinha, pensei que ia demorar mais srrs. Íamos colocar ela no começo desse ano, mais por alguns motivos não deu, ia colocar ela ano que vem, mas como a avó insistiu vamos colocar agora em agosto na escolinha, e também porque alycia esta muito sabida pra quem tem 2 anos.
Ela conta de 1 a 10 , conta o alfabeto ( a gente falando e ela repetindo), as vogais, conhece a maioria dos animais, dos objetos, algumas cores, e fala tudo...
Então vamos testar mais inda a sabedoria dela, o legal que acho que ela não terá problema, pois ela gosta de crianças, já que aqui não tem nenhuma e não saio muito na rua com ela, ficamos em casa direto,o bom também que a escolinha é na mesma rua que nos moramos só muda a quadra, de longe dar de ver.
Uma vez fui lá me informar direitinho e levei ela, era na hora da saida, tinhas umas crianças que ainda esperava os pais, ela aproveitou para brincar com os coleguinhas, e no parquinho, depois desse dia ela fala que quer ir pra escola, quando vamos em algum comercio ela diz: "pra escola", e eu " não filha só no outro mês".
 Ela dora riscar, pega o caderno e coloca debaixo do braço e diz que vai pra escola srrs, sabe aquele desenho o Super Why, ela adora e repete tudo.
Vai ser legal, ela esta na escola vou ter mais tempo também e minha rotina vai mudar srsrsr.
Mas como diz na Bc que eu participei " Eu dou conta".

Então mães como foi a experiencia de vocês na escolinha dos filhos? Voces se adaptaram sem ter o filho em casa, vai ser difícil pra mim...
O bom que eu posso ir lá dar uma espiadinha srsrsr

Até
Thayna ranage


8 comentários:

  1. Olá!
    Ameeei o seu blog!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  2. Nossa! A minha só tem 1 ano e eu já começo imaginar... mas a minha sobrinha tem 2 e meio e já foi pra escolinha esse ano, e se adaptou super bem e mãe tambem.

    ResponderExcluir
  3. Ahh é muito bom lá no blog eu contei tudo como foi a adaptação da biah na escola hoje em dia ela ama s2 bjos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uma nova etapa em que vai se abrir um leque de aprendizado pra ela, nós mães ficamos com o coração apertado, mas tem que ser assim.
    beijos
    http://maede4princesas.blogspot.com.br/2013/06/bc-eu-dou-conta.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. Ha que linda sapeca!
    Amiga o começo pode até ser dificil, mas sei que ela vai amar a escola, pois como vc mesmo disse adora amigos.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. O começo é difícil, mas depois quem sai ganhando são eles mesmo.
    Bju

    ResponderExcluir
  7. No começo é díficil para ambas mas depois vai ser tudo de bom! Eu acho!!kkkk Penso quando for eu! rs
    Bjos
    Tatty

    ResponderExcluir
  8. Tudo faz parte do processo amiga chamado crescimento.
    Bju

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.