O Gigante Acordou - #protestomaterno



"O Protesto Materno surgiu da vontade de mães fazerem algo pelo país, já que nem todas podem ir para as ruas com o seu filhote. O movimento começou com a adesão de mães blogueiras (mais de 150), que postam em seus blogs nessa sexta-feira suas visões e opiniões sobre o movimento legítimo e democrático que toma conta das cidades! O protesto reúne outras centenas de mães conectadas - que já estão divulgando o manifesto virtual via redes sociais – e as que decidiram levar essa união materna de volta para as ruas.

O intuito é engrossar as manifestações pacíficas que estão acontecendo pelo Brasil, apoiando mudanças além dos 20 centavos e que, sem dúvida, podem fazer da nação verde-amarela um lugar melhor para nossos filhos. Lutamos por educação, saúde, segurança, menos impostos, um basta a corrupção e impunidade.

Nem precisa ser mãe para divulgar o banner e a tag#protestomaterno, criados para representar a iniciativa – que pertence a todas as famílias brasileiras! Mas que fique claro; isso não é apenas a circulação de um banner bonitinho; é a união de pessoas realmente preocupadas com o futuro dos filhos!

Já são mais de 150 blogs maternos participantes, com o apoio de movimentos nas ruas de várias cidades. Nesta sexta-feira, às 10 horas da manhã, haverá um twitaço para balançar esse país!

Porque quem disse que mãe só entende de fralda?! Mãe entende do futuro dos filhos e quer o melhor para eles! Vem com a gente! Ajude, compartilhando, escrevendo, divulgando os links e acompanhando pela tag #protestomaterno! Também usamos #mudaBrasil #acordabrasil #vemprarua#ogiganteacordou."


Eu grito por uma saúde melhor... Tive sorte na hora de ter minhas filhas fui operada por um dos melhores medico. Quando minha filha apresentou icterícia, cade a maquina de banho de luz , a maternidade não tinha, tiveram que ir pegar emprestada, hammmm??? Isso é bonito Em ???
E o posto de saúde mais próximo da minha casa nunca tem vacina, então vou vacinar minhas filhas no hospital próximo a casa da minha sogra.
É bonito a mãe sair com seus filhos , pegar ônibus lotados, para tentar conseguir uma vacina para imunizar seus filhos, porque o posto mais próximo não tem????

Acorda Brasilll







5 comentários:

  1. Amiga, estamos juntas no protesto, precisamos lutar para um país melhor para os nossos pequenos!
    Abusurdo gastar rios de dinheiro e com as necessidades pedir emprestado...
    bjss
    #protestomaterno

    ResponderExcluir
  2. Adorei amiga Thayna!

    As fotos de suas meninas ficaram lindas!

    Não vamos nos calar.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. parabéns , não é porque não saímos as ruas que não podemos protestar ,
    é um absurdo um posto não ter vacina , no daqui de casa nunca tem remédio ,
    beijos
    onossonude.blogspot.con.br

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso!!!
    Vamos protestar sim!!

    http://minhavidaintensa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Crianças lindas!!!! As mães estão acordadas faz tempo.... agora achamos um jeito do povo todo saber. Bjus Coisas da Lara #protestomaterno

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.