Mamãe na cozinha- Pudim de Leite Condensado


Ola mamães?? Hoje trago pra vocês uma receita simples e deliciosa,  Pudim de Leite Condensado eu gosto mais desse do que aquele feito de pão, eu aprendi vendo receita e hoje sou Expert em fazer hihihii.


Ingredientes:
1 lata de leite condensado 250 ML
2 medida de copo de leite 250 ML
3 ovos
4 colheres de açúcar ( para a calda)





Modo de preparo:
No liquidificador coloque o leite condensado, os ovos e o leite, bata por pelo menos 2min.

Para a calda utilize as 4 colheres de açúcar, ou se preferir coloque mais açúcar, deixe derreter bem, espalhe por toda a forma com o furo no meio, depois despeje o que esta no liquidificador na forma. Coloque no forno e deixe por uns 40 min.

Observe com a faca, o pudim se a faca sair melada não esta pronto, se estiver limpinha, deligue o fogo deixe esfriar, coloque em outro recipiente e coloque na geladeira. Depois de alguns min só servir.


Então menins adorarão a receita de hoje, eu faço no forno, ainda não sei fazer em banho maria.
Quem sabe fazer pudim pode deixar dicas aqui nos comentários.
Quem quiser pode me enviar sua receita, vai ser um prazer aprender com você.



11 comentários:

  1. Esse é o doce preferido do meu pai!!!
    Quer deixar ele feliz?? Pudim de leite rsrsr
    Bjs!!

    Carlah Ventura

    ResponderExcluir
  2. NÃO GOSTO MUITO DE DOCE MAS ESSE PUDIM PARECE SER MUITO BOM!
    BJOS
    TATTY

    ResponderExcluir
  3. Hummm eu amo pudim, é uma delicia mesmo....depois desse só um bolo de chocolate...rs
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este é o doce que enfio o pé na jaca ... kkkkkkkkkkkkkk ... amo! Vou tentar fazer .. não sei, acredita ..

    Tem post novo lá no nosso cantinho .. passa lá.
    Beijos e Bom domingo!

    Roberta e Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. hum que pudim delicioso
    eu fazia assim aqui em casa
    não passava de um dia rs

    lindo domingo bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hum... delícia, amiga me enrolo na hora de fazer a calda kkk
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Hummmm que delícia.
    Aqui em casa faço dois kkkk

    Bju

    ResponderExcluir
  8. Hum, que delícia quero um pedaço hehe
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.