Ser mãe é...Com Debora Nunes

Ser mãe é...


Quando a Thayna me convidou para escrever um post sobre o que é ser mãe, achei que seria mais dificil, mas pude perceber que SER MÃE, é o que eu me tornei, o que eu sou hoje, mãe e mulher, e não o contrário, porque ser mãe grita mais alto dentro de mim...
Ser mão pra mim é ter SIM, o coração batendo fora do peito, é sorrir sem ter motivos, é chorar de medo, é acordar a noite pra saber se tudo esta bem com a pequena, é sonhar com um futuro melhor, é compreender melhor minha mãe, é pensar primeiro nela e depois em mim.
É falar principalmente sobre a maternidade, ser mãe mudou meus pensamentos, mudou meu coração e meus caminhos... 
Antes da Clara nascer, fazia faculdade de Direito e depois que ela nasceu, a maternidade me mudou tanto, me encantei e me apaixonei tanto por esse mundo, que tranquei a faculdade de Direito e comecei a fazer fotografia, minha intenção é me especializar em fotos de gestantes e crianças!
Ao acordar meu primeiro pensamento é pra ela, e ao dormir o ultimo é dela também
Sempre fui independente, e sempre disse, que mesmo se tivesse um filho, jamais pararia de trabalhar. Quando minha licença maternidade acabou, não aguentei ficar longe del,a e pedi as contas do meu trabalho! Fiquei 1 ano em casa só cuidando dela, voltei a trabalhar a pouco, com o coração doendo. Mas sei que o trabalho faz bem para mim, e automaticamente para ela também!
Ser mãe é se surpreender a cada novo dia, é dormir com um pensamento e acordar com outro, é sonhar mais, é pensar antes da fazer qulquer coisa, é cuspir pra cima e cair BEM NO MEIO da sua testa!
Ser mãe da Clara, simplismente me completa, e quero ser mãe mais duas vezes ainda, se Deus me permitir.
Beijos
 



Débora Nunes
Aventuras de Uma Mãe Coruja
www.amaecoruja.blogspot.com

4 comentários:

  1. lindo texto debora, a maternidade tambem me ensinou muitas coisas , tambem fico em casa s cuidando de alycia
    que o curso de fotografia der certo para voce
    tambem quero ser mae mais 2 vezes

    obrigada por escrever aqui no blog

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Thayna obrigada pelo convite! Adorei claro!
    Beijos
    Débora

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.