Consulta com pediatra - Isabella

Segunda, dia 06 levei Isabella ao pediatra por causa do refluxo. Eu não conhecia a clinica da Facid (recomendo teresinenses), lá eles só atende pelo SUS fui bem atendida e os medico também são bem legais. Primeiro a Isabella foi atendida pela pediatra, ela examinou a Bella da cabeça aos pés, me ensinou como aliviar a cólica do bebe, e a dar de mamar rsrsrs, explicou o que era refluxo, e disse que a Bella não esta com refluxo, pois ela não esta mais golfando muito e que ela esta se desenvolvendo bem, não esta perdendo peso, e nem vai precisar tomar algum remédio.
Conversamos bastante, tirei minhas duvidas, ate que o medico chegou e examinou Isabella também da cabeça aos pés, passou uns exames só por precaução, disse que Isabella esta com uma pequena hérnia no umbigo e que ira sumir até os 4 anos , disse também que ela é saudável e esta bem ate demais. Isabella estava com 6.350kg e 60cm dia 06 com 2 meses e 1 dia, como esta grande srrsr.


Então meninas para meu alivio Isabella não tem refluxo, e esta bem, esta super sapeca.
Bjos
Thayna Ranage

4 comentários:

  1. Oi querida!!!
    Continue olhando os sintomas da pequena, e qualquer duvida, procure uma segunda opinião...
    Davi teve refluxo por 1 ano, e é incomodo demais para os pequenos, e por mais que ele tivesse ele não perdia peso, mas não ganhava muito também!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ela tá ótima, pegou peso bem... e linda!

    ResponderExcluir
  3. Ai q linda e graças a Deus o super atendimento, pq é raro né?!
    Princesa linda e sem refluxo, maravilha! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Isso significa que voce gostou.